Desconhecido Domingo, 25 de março de 2018, 10h11min

    Em último caso sim!moramos muito longe 600 km de distância isso que complica

    ?

    Desconhecido Domingo, 25 de março de 2018, 10h17min

    Não quero jamais que ela perca contato com minha mãe ela pode passar as férias com minha mãe assim como eu passo, pode vir passear quando quiser em casa. O caso é q estamos brigadas por conta disso tudo

    F

    fauve Domingo, 25 de março de 2018, 18h03min Editado

    Morando tão longe a guarda compartilhada se torna inviável. E sinceramente não é certo que você consiga reverter a guarda que faticamente é da progenitora.

    Em todo caso o não você já tem, brigue pelo sim. Boa sorte.