Se tenho direito
Tenho uma dúvida eu pago o mei das só que só a primeira paguei em dias e as outras sempre paguei com atraso já tenho 10 contribuições porém estou grávida e estou no nono mês gostaria de saber se terei direito ao auxilio maternidade pelo mei.
Di// Para ter direito a auxílio-maternidade é necessário ter cumprido a carência de 10 contribuições mensais consecutivas sem atrasos ANTES de o bebê nascer. Contribuições feitas com atraso não são contadas para efeito de carência, embora sejam consideradas para contar tempo de contribuição para aposentadoria. Boa sorte Armando Franco de Godoy