boa tarde, gostaria de fazer uma pergunta, o pai da minha filha pedio na justiça que diminua o valor que ele entrega ( pensão) que hoje é 70 po cento do salario minimo. porém este valor nao corresponde nem a 15 por cento do que ele ganha, so por ter mais um filho ese valor tem que diminuir, pois quando fez o acordo este de 70 por cento ele ja era casado, so nao tinha este filho, mais no dia ele disse que so poderia dar este valor pois iria arrumar outro filho.

Respostas

    L

    Larissa Loureiro Segunda, 28 de maio de 2018, 16h19min

    Sim ele pode pedir a diminuição do valor.

    ?

    Desconhecido Segunda, 28 de maio de 2018, 17h09min

    mais voçe nao respondeu se so este motivo é justificativa para diminuir para 20 por cento do salario minimo

    ?

    Desconhecido Terça, 29 de maio de 2018, 17h24min

    ????????????????

    L

    Larissa Loureiro Terça, 29 de maio de 2018, 17h36min

    Sim ele pode usar essa justificativa, e o juiz irá analisar e estabelecer a diminuição ou não do valor.

    ?

    Desconhecido Sexta, 01 de junho de 2018, 8h12min

    ok mais o valor que ele quer dar e 7 por cento do que ele ganha. é comum o juiz aceitar esta valor ou nao?

    ?

    Desconhecido Sexta, 01 de junho de 2018, 10h26min

    Alguem pode responder, que ja teve experiencia com esse tipo de caso.

Essa dúvida já foi resolvida, você pode criar uma pergunta semelhante.