Prezados boa tarde, Fui procurado por um amigo e o mesmo me solicitou tal informação em que não tenho base para justificativas. Por favor solicito ajuda das partes. Segue:

Seu processo (em aberto) teveos seguintes andamentos:

Em 02/2008 foi homologado cáuculos 3.888.218,56 TR

Em 04/2008 foi lançada a guia 000001 CEF - 3.888.218,562160 IDTR.

A pergunta dele foi: Hoje (este mes) em reais sua causa esta girando em torno de ??? e se mesmo com lançamento de guia ainda continua rendendo juros ...

Desde já a todos obrigado.

Respostas

    R

    rosangela Sexta, 05 de dezembro de 2008, 0h05min

    já mandei uma mensagem é até a data de hoje não me deram resposta por favor estou aguardando,poxa na hora que pediram uma pericía na justiça tivemos que pagar 7 salarios minimos dentro de 7 mes pagamos agora estamos a ver navio desde o dia 18/11/2008 que mandei uma mensagem perguntando sobre o processonão tive resposta .

    R

    rosangela Sexta, 05 de dezembro de 2008, 0h14min

    no dia 18/11/2008 mandei uma mensagem que até o momento não tive resposta me pediram na justiça que pagasse sete salario minimo, o qual foi pago dentro de sete meses quero saber quanto tempo vai levar para min receber se foi causa ganha o que esta faltando para min receber processo de numero 00315-2004-047-01-007 mais uma vez peço por favor me de resposta que pelo site trt não se ver nada trtrio muito menos se pergunto advogada da causa não sabe responder só sabe mandar esperar quero saber até quando defunto não paga divida muito menos não recebe dinheiro sera se tão esperando que eu morra.

    M

    monica josé de oliveira Sexta, 05 de dezembro de 2008, 1h11min

    gostaria de acompanhar o procrsso do meu irmõ,em casa atraves do meu e-mail .

    C

    Clê Sexta, 05 de dezembro de 2008, 21h03min

    Rosangela:
    A sua advogada é a pessoa mais indicada para lhe oferecer qualquer tipo de informação. Se ela não sabe quem dirá nós.

    Monica:
    Verifique junto ao TRT onde está seu processo a respeito desta possibilidade.

    M

    marcio moreira_1 Sábado, 06 de dezembro de 2008, 2h04min

    estou a 4 anos nesse processo 01395.2004.243.00.40

    J

    Jorge Bernardo Fabri Segunda, 08 de dezembro de 2008, 15h46min

    Sou professor. Trabalhei de 11/76 a 05/88 no Colégio Atlas, que não me assinava a carteira. Ao ser demitido ajuizei ação trabalhista e ganhei a causa. Foi feita anotação na carteira profissional em presença do Sr Juiz, que ordenou à escola o recolhimento das contribuições previdenciárias, o que não foi feito. Hoje pretendo averbar este tempo de serviço para aposentadoria como professor do ensino público. Ocorre que preciso da sentença e não tenho. Meu advogado á época, Affonso Penna Leite Júnior, não guardou nem me forneceu cópia da sentença nem o número do processo. Qual o caminho para ter está cópia da sentença? Recordo que era na 28ª ou 38ª Junta de Concialiação e JUlgamento, e o nome da Juiza era Dra. Yanê Viveiros. Tenho muita precisão desta sentença pois necessito me aposentar e não posso fazê-lo sem ela. Preciso provar que houve um processo, que o juiz mandou a escola proceder o recolhimento; somente com a anotação na carteira a Secretaria de Educação do Rj não aceita. Quem pode me ajudar?

    C

    Clê Segunda, 08 de dezembro de 2008, 18h31min

    Esse é o problema. Uma ação de 1990, no máximo (eis que o trabalho foi até 88) não está mais a disposição nem na Justiça do Trabalho. Isso porque de acordo com o regimento interno dos tribunais os processos após o trâmite são arquivados (arquivo geral) e após 5 anos incinerados.
    Verifique junto ao TRT na distribuição se consta o no. do processo ou algum indicio em algum lugar.
    O que vc pode fazer tb é procurar o Ministério do Trabalho na Delegacia Regional do Trabalho e verificar o que consta em termos de registro junto ao õrgão, outra opção é procurar o próprio INSS e pedir uma CNIS - Cadastro nacional de informações sociais, relativos ao seu NIT (ou PIS) que significa Numero de Identificação do Trabalhador. Verifique e depois nos conte o resultado.

    Abs

    Clê

    C

    claudio sergio de oliveira Terça, 09 de dezembro de 2008, 8h48min

    bom dia,gostaria de saber, oque significa ,recebimento de açao trabalhista ordinaria,data do recebimento 28-12-2008,processo 01455200607702000,grato pela atençao

    J

    julio cesar da silva e souza Terça, 09 de dezembro de 2008, 12h32min

    Gostaria de ter ajuda em um processo trabalhista, acompanho o processo online mas desconheço os termos tecnicos, minha adv. Não me da noticias, alguém poderia me ajudar?

    S

    Sueli Galvão Scheidegger Terça, 09 de dezembro de 2008, 13h40min

    Abri um processo trabalhista em 2000 pelo meu marido com procuração e tudo que me foi pedido, porem tem alguns itens que estou achando estranho qto ao decorrer do processo, muita demora da minha advogada de retornar o processo, uma causa que estava clara que houve interesse da firma de esconder a doença do meu esposo e por causa disso hoje ele não consegue emprego pois eta fora da idade, depressivo e doente, bem posso estar enganada mas me ajudem o processo é vara:002/VR processo :RT 2649?2000

    A

    aurian ribeiro prado Quarta, 10 de dezembro de 2008, 13h38min

    quero saber como anda o meu processo contra a empresa big fort segurança e vigilancia ltda,que aliás ja foi a revelia,aguardo uma resposta o mas rapido posivel obrigado.

    M

    Marco Antonio Dias Sexta, 12 de dezembro de 2008, 9h30min

    --------------------------------------------------------------------------------

    Processo : São Paulo - Capital(001)
    Vara: 037 - 02719200403702002
    Distribuído em: 09/12/2004
    AÇÃO TRABALHISTA (ORDINÁRIO)
    Autor : MARCO ANTONIO DIAS
    Advogado : MEIRE LUCIA RODRIGUES CAZUMBA
    Réu : REAL E BENEMERITA SOCIEDADE PORTUGUESA DE BENEFIC
    Advogado : DENISE DE CASSIA ZILIO ANTUNES
    Situação : Carga em 11/12/2008
    Solução : Procedência em parte de Ação em 31/01/2005
    Data(s) Trâmite(s)
    11/12/2008 Entrega em carga/vista de AÇÃO TRABALHISTA (ORDINÁRIO)
    MEIRE LUCIA RODRIGUES CAZUMBA-OAB 92832/D-SP-Autor
    09/12/2008 Publicação de Notificação Ciência Despacho
    Para o(s) Autor(es) e Réu(s) Ed.Nº 1563 Sol.Nº 3036

    04/11/2008 Protocolo de Petição de Esclarecimentos do perito
    04/11/2008 Recebimento de AÇÃO TRABALHISTA (ORDINÁRIO)
    Data prevista 24/10/2008
    BEATRIZ SANCTIS - PERITA
    14/10/2008 Entrega em carga/vista de AÇÃO TRABALHISTA (ORDINÁRIO)
    BEATRIZ SANCTIS - PERITA-Perito/Terceiro
    08/10/2008 Recebimento de AÇÃO TRABALHISTA (ORDINÁRIO)
    Data prevista 29/09/2008
    FERNANDO CERAVOLO ANDRADE
    30/09/2008 Protocolo de Petição de Outros - Diversos
    Número do Protocolo: 96695
    Nome: BENEFICÊNIA REQ RETIICAÇÃO RECONS.ERRO MATERIAL
    29/09/2008 Protocolo de Petição de Impugnação de laudo pericial

    Clique aqui, para Consultar sua Lista de Processos Cadastrados por E-mail.

    M

    Marco Antonio Dias Sexta, 12 de dezembro de 2008, 9h31min

    Gostaria de saber qual significado 11/12/2008 Entrega em carga/vista de AÇÃO TRABALHISTA (ORDINÁRIO)

    E

    elias azevedo teixeira Domingo, 14 de dezembro de 2008, 13h20min

    Prezados,
    Companheiros, preciso de ajuda de vcs,
    estou encontrando dificulda em pesquisar no site www.tr1.jus.br
    o nº do meu processo é 00332.2006.202.01.00.1.
    Recl Trab.
    Atualmente está em revisão de revista.
    Péço que alguém me oriente como pesquisar.
    e me responda se quando um processo segue para recurso em estãncias superiores
    os advogados podem fazer a EXECUÇÃO PROVISÓRIA DA SENTÊNÇA. até que seja re-
    tornados os autos dos órgãos superiores.

    Desde já obrigado.

    A

    alexandra_1 Domingo, 14 de dezembro de 2008, 13h48min

    Meu esposo tem um processo que se arrasta de 1991 e eu gostaria de saber o que significa

    Data(s) Trâmite(s)
    12/12/2008 Recebimento de AÇÃO TRABALHISTA (ORDINÁRIO)
    Data prevista 25/11/2008

    agradecida

    C

    Cristina do rosario de castro couto Terça, 16 de dezembro de 2008, 12h47min

    Por favor,gostaria que me explicassem o que significa esta cláusula :
    Cláusula quarta - Pelos serviços profissionais,ora contratado,o CONTRATANTE obriga-se a pagar ao CONTRATADO os honorários no valor de 30%(trinta por cento)sobre quaisquer valores recebidos ou que venha a receber.
    Então foi depositado na caixa econômica federal 35.901,96
    Foi liberado pelo Juiz um alvará no valor de 25.284,17
    que com mais os acréscimos legais chegou a 26.023.28 dep na conta do adv.
    O adv me descontou como os honorários 10.770,58
    Recebi um cheque do adv no valor de 15.252,69 como minha parte

    Ele me disse que não sabe o valor que foi descontado ou se foi realmente descontado INSS e Imposto de renda.

    Por favor me dêem uma luz, se realmente estes cálculos estão corretos,levando em conta este contrato.

    Obrigada pela atenção

    C

    Clê Quarta, 17 de dezembro de 2008, 1h56min

    Cláudio:
    Possivelmente seja retorno da ação para a vara de origem (devia estar com RO).
    Não posso acompanhar o processo direto do site. Procure seu advogado para melhor orienta-lo.

    Júlio:
    Qual a sua dúvida quantos aos termos técnicos?

    Sueli:
    Você pode obter informações relativas ao processo ou pela internet, ou indo diretamente a Vara. Quanto a demora, depende de város fatores, não condicionado a atuação do advogado, eis que as varas trabalhistas cada vez mais estão abarrotadas de processos, fazendo com o tempo de encerramente demore mesmo.

    Marco:
    Carga/vista, significa que um dos advogados das partes levou o processo em carga (para o escritório) possivelmente para cumprir prazo.

    Elias:
    A única forma de fazer execução provisória é pedindo a formação da carta de sentença ANTES da subida do processo para o TST. Quando já está lá é impossivel a extração de peças para a carta de sentença. Aguarde o retorno para a execução.

    Alexandra:
    Vide a resposta dada para o Claudio (1).

    Cristina:
    Eu já havia lhe dado a resposta antes e volto a afirmar, seria 30% sobre 26.023.28 , provavelmente o advogado está computando sobre o valor do depósito 35.901,96
    Procure o advogado e reveja este cálculo, pois está errado pagar sobre aquilo que vc não recebeu.

    Abs

    Clê

    T

    tacy Quarta, 17 de dezembro de 2008, 16h36min

    Boa Tarde prezados senhores,

    Tenho um processo trabalhista de 1996, que foi ao TST em 2000 e graças a Deus foi baixado agora dia 10/12/2008. Se alguem puder analisá-lo, o numero é 659952/2000.
    Ganhei agora com decisão monocrática, e tenho duas perguntas:

    1 - o julgamento foi efetivamente feito por aquela colenda, em 06/03/2006, tendo o acórdão sido publicado em 07/12/2006. Qual seria o prazo para o reclamado entrar com a Ação Rescisória. Seria a partir do Acordão de 07/12/2006 ou a partir dessa decisão monocrática que aconteceu em 13/11/2008??

    2 - Verificando o processo aqui no TRT, vi que existe uma carta de sentença do ano de 2000, pedindo mandado de reintegração e liquidação de calculos e que foi arquivada sem baixa em 2000 mesmo. Essa formação de CS já está preparada então para quando o processo chegar aqui?

    Espero ter explicado bem minhas perguntas, mas qq. dúvida, me contate, por favor.
    Ah, o numero do processo aqui é: 2090-1996-010-00-5

    Muito Grata
    Tacy

    J

    joao alexandre sovat Sexta, 26 de dezembro de 2008, 17h26min

    carissimo amigos, tenho uma causa trabalhista desde 2002 tranmita na vara de duque de caxias,o problema é que moro em outra cidade e não posso ir sempre a caxias pra obter respostas sobre meu processo.tento acompanhar pela internet porem existe algumas linguagens que como leigo não compreendo.peço a ajuda de vcs pois meu advogado vede ser um homem muito oculpado ja que 1º não da nenhuma explicação sobre o mesmo por telefone e quando posso ir ao seu escritório só com hora marcada. o numero do processo é 02213-2002-204-01-00-2.

    agradeço desde ja a atenção de todos..boas festas

    F

    Franklin Sibanto Santos Domingo, 28 de dezembro de 2008, 12h17min

    Prezados Senhores
    Gostaria de saber a respeito do meu processo trabalhista movido contra Credicard S/A- Aministradora de Cartões de Crédito. Já se vão 9 anos e nada de solução a respeito do mesmo.
    Nº do processo: 0627
    Ano: 2000
    35ª V.C.