Prezados boa tarde, Fui procurado por um amigo e o mesmo me solicitou tal informação em que não tenho base para justificativas. Por favor solicito ajuda das partes. Segue:

Seu processo (em aberto) teveos seguintes andamentos:

Em 02/2008 foi homologado cáuculos 3.888.218,56 TR

Em 04/2008 foi lançada a guia 000001 CEF - 3.888.218,562160 IDTR.

A pergunta dele foi: Hoje (este mes) em reais sua causa esta girando em torno de ??? e se mesmo com lançamento de guia ainda continua rendendo juros ...

Desde já a todos obrigado.

Respostas

    C

    Clê Segunda, 29 de dezembro de 2008, 11h05min

    Tacy:
    Sua duvida já foi respondida em outro fórum. Procurem postar a pergunta em um unico fórum.

    João:
    Seu processo está em fase de execução. Já foi realizado o bloqueio de valores estando a disposição do juizo. Existe uma audiência marcada para 21/01/09 as 11:00. Entre em contato com seu advogado para melhores esclarecimentos.

    Franklin:
    Seu processo está pendente de julgamento de agravo de instrumento em recurso de revista, em Brasília. Os processos quando vão para o TST demoram em média de 3/4 anos para retornar. Enviado em 2005 deve retornar em 2009. Procure seu advogado para melhores esclarecimentos.

    L

    leandro m nascimento_1 Segunda, 29 de dezembro de 2008, 19h24min

    prezado senhor,venho por meio desta solicitar o andamento dos meus processos de numero, 0448.2005.013.01.007 e o de 503.2006.050.01.00/0,e gostaria de saber o $valor pedido pelo meu contador ,aguardo o resposta obrigado.

    R

    rosana de barros Segunda, 29 de dezembro de 2008, 20h45min

    boa noite,gostaria de saber como anda o processo de numero,004032006603102 de nome alexandre miguel

    A

    Ademario Bomfim Costa Terça, 30 de dezembro de 2008, 8h27min

    Gostaria de obter informações sobre como recuperar parte do IR retido na fonte em processo trabalhista. Grato.

    C

    Clê Terça, 30 de dezembro de 2008, 10h02min

    Ademario:
    Neste caso primeiro vc pode tentar fazer o ajuste anual na declaração do IRRF colocando o que vc recebeu liquido e o que já foi recolhido de IRRF referente a ação (retido na fonte). Vc pode abater ainda os valores pagos a título de honorários advocatícios, a teor do que determina a lei 8541/92, art. 46, que pode ser acessado no seguinte link:

    http://www.planalto.gov.br/Ccivil_03/Leis/L8541.htm

    Além disso, há decisão do STJ determinando que o IRRF incide mês a mês e não sobre o valor global, mas para isso vc necessitaria contratar um advogado tributário em sua cidade para ajuizar a ação.

    S

    simone da silva francisco Sexta, 02 de janeiro de 2009, 13h12min

    gostaria de saber como esta o andamento do meu processo

    mais eu não consigo verf com o numero

    o processo é contra a empresa:construtel serviços e construções e a empresa:sctel ltda

    A

    Antonia Clementino Soares Domingo, 04 de janeiro de 2009, 10h59min

    Gostaria de saber como esta o meu processo 00916-2006-066-01-00-0

    A

    ana maria ribero Segunda, 05 de janeiro de 2009, 10h11min

    gostaria de saber como esta o meu processo de aposentadoria n. 143.829.793-6

    A

    ana maria ribero Segunda, 05 de janeiro de 2009, 10h18min

    estou ciente de que minhas mensagem sera publicadas no forumjus navigandi enas busca da int.(inclusive google)

    S

    sonia medeiros teixeira dos reis Segunda, 05 de janeiro de 2009, 15h28min

    gostaria de saber sobre o processo trabalhista nr01505/2005/065/01/00/4 reclamante esonia medeiros teixeira dos reis e reclamado bco abn amro real s/a. desde ja agradeco

    S

    silvana Segunda, 05 de janeiro de 2009, 16h44min

    oi!será que algum advogado pode me ajudar?estou empregada em uma empresa que presta serviços para a area da prefeitura,e á 3 meses estou afastada por aux.doença,estou com medo de ter que voltar a trabalhar pois sinto muita dor,mas tb sei que os peritos dão alta e não estão nem ai com a situação,já fui afastada uma vez pelo mesmo problema e quando retornei ao trabalho,meu supervisor não quis nem saber do meu laudo,tive que trabalhar em dobro e ainda tive uma outra doença que antes eu não tinha e agora já tenho,e para completar acho que estou com problemas piscologicos pois só de pensar no meu supervisor já fico chorando com medo dele,não gostaria de pedir as contas até pq fui muito humilhada por onde passei prestando serviços,se hoje estou assim foi pq eu não fiz corpo mole e agora to pagando por isso,gostaria de saber se tem como eu me desligar da empresa sem ter que pedir minha demissão.
    obrigada.

    C

    clemente_1 Segunda, 05 de janeiro de 2009, 18h51min

    venho através desta solicitar o andameto do meu processo trabalhista .00238/2007/031-00.pois até o momente não consigo entender o porque de tanta demora, da audiêcia com o reclamado.desde já agradeço....

    W

    wagner da silva almeida Terça, 06 de janeiro de 2009, 17h14min

    gostaria de analisar minha procuração trabalhista

    W

    wagner da silva almeida Terça, 06 de janeiro de 2009, 17h17min

    gostaria de analisar meu processo trabalhista n:01040-2008.342.01.00-5, desde de já..fico grato!

    S

    silvana Quarta, 07 de janeiro de 2009, 14h35min

    gostaria de saber por quais motivos,podemos entrar com uma ação na justiça,pois estou muito insatisfeita e com problemas de saude,mas eles não manda ninguem embora,e pedir a conta eu sairia perdendo,até pq eu deixei a minha saude nessa empresa e fui muito humilhada por meu supervisor,estou com panico só de pensar em ve-lo de novo....

    C

    CAROLINE DA SILVA TAVARES MARQUES Quinta, 08 de janeiro de 2009, 14h16min

    Meu nome e caroline e eu tenho um pai que esta com 2 processos em andamento.Ele tem um a filha que nao foi criada por ele e nao foi registrada por ele,sendo que essa suposta filha foi com um papel dizendo ser uma preocuracao para ele assinar sendo que eu soube que preocuracao e somente uma vez para assinar e ele assinou duas nao lendo o que se tratava por confiar nela e nao sabemos do que se trata,meus irmaos e eu estamos com medo de que nesse papel esteje passando a casa para o nome dela e eu tambem gostaria de saber se tem como eu ser resposavel por essa procuracao sendo filha legitima.Queria uma instrucao do que posso fazer para recorrer de tudo caso ele tenha agido de ma fe. O nome do meu pai e benjamim tavarem marques e o processo esta em brasilia a advogada que esta vendo o caso e de madureira(rio de janeiro) e diz ela que nada foi feito ainda e nao tenho como ver pelo numero do processo pois o mesmo meu pai nao sabe onde colocou.Gostaria muito de uma ajuda a esse respeito.Obrigado,caroline.

    A

    alexsandro dornela da fonseca Quinta, 08 de janeiro de 2009, 20h18min

    por favor, naõ cosigo ver o andamento do meu processo, peso ajuda a quem puder nº3182 de 2006

    C

    Clê Sexta, 09 de janeiro de 2009, 1h02min

    todos:
    inicialmente eu estava indo até o site dar uma olhada nos processos. Mas são muitos pedidos, além deste post, há outros com o mesmo pedido. Então fica realmente impossivel responder.
    Coloquei anteriormente como consultar os processos.
    Acesse o site: www.trt1.jus.br, e entre em "consulta processual"(fica no canto da página à direita) a partir dai insira os dados pedidos e os códigos pedidos. Os numeros que todos estão fornecendo é numeração única.

    Abs
    Clê

    C

    Clê Sexta, 09 de janeiro de 2009, 1h03min

    Silvana:
    Coloque sua questão em direito previdenciário.

    Caroline:
    Se a advogada da causa não sabe informar, imagine nós que não temos acesso aos autos.

    Abs

    Clê

    J

    joana lima dos santos Sexta, 09 de janeiro de 2009, 2h20min

    gostaria de saber como anda o andamento do meu processo porque ja tem quse 2 anos e até agora eu ainda nao tive nenhuma resposta marcaram minha audiêcia p/
    agosto de 2008 e alem dissso cancelaram minha audiência e até hoje nao marcaram uma nova audência st aguardando o n:01461.2007.078.01.000