Prezados boa tarde, Fui procurado por um amigo e o mesmo me solicitou tal informação em que não tenho base para justificativas. Por favor solicito ajuda das partes. Segue:

Seu processo (em aberto) teveos seguintes andamentos:

Em 02/2008 foi homologado cáuculos 3.888.218,56 TR

Em 04/2008 foi lançada a guia 000001 CEF - 3.888.218,562160 IDTR.

A pergunta dele foi: Hoje (este mes) em reais sua causa esta girando em torno de ??? e se mesmo com lançamento de guia ainda continua rendendo juros ...

Desde já a todos obrigado.

Respostas

    T

    Telma_1 Sábado, 10 de janeiro de 2009, 11h22min

    revoltante ver profissionais do direito respondendo consultas particulares na internet... por isso a advocacia está como está.... desacreditada e desrespeitada! Por causa de profissionais como os q aki estão. A atitude ética e correta seria orientar a pessoa a procurar o advogado q foi constituido no seu processo, pois ele foi contratado para isso!! É inacreditável....

    C

    Clê Sábado, 10 de janeiro de 2009, 11h46min

    Telma:
    Essa é a sua opinião e a respeito. No entanto mesmo as informações prestadas são somente no sentido de orientar. Observe que sempre coloco no fim da postagem para que o consulente procure o seu advogado que é a pessoa melhor indicada para lhe dar qualquer tipo de andamento.
    Segundo: Qual a finalidade do fórum? Responder as dúvidas, gratuitamente. Evidente que nenhum tipo de informação aqui prestada substitui a do profissional contratado. Evidente que para os bons profissionais jamais faltará trabalho. Evidente que existe entre o consulente e o profissional contratado um contrato de honorários que será respeitado.
    Se não há concordância não participe, pois a participação é livre. Ninguém é obrigado a participar do fórum.

    O

    Obscuro com Clareza Domingo, 11 de janeiro de 2009, 2h57min

    Caramba,

    É com pensamentos iguais da Telma que se cria picaretas, que não estão nem ai com seus clientes, pois querem esconder as kakas que geram, e que quem milita na área sabe néh???

    Normalmente são os Rábulas que escondem o que fazem, pois raros são os caso tambem que alguem vá impetrar uma ação "in rem propriam", néh?

    Então vamos esclarecer os desinformados para purificar a profissão, e facilitar nossos trabalhos néh?

    Causidicos independentes e competentes não se abalam com esse tipo de atitude...

    Questão do prisma que se foca, néh?

    bom fim de semana aos nobres causidicos...

    evidentemente aos competentes, pois aqueles não o são estarão de cuca quente...

    O

    Obscuro com Clareza Domingo, 11 de janeiro de 2009, 11h29min

    Telminha,

    Aprende:

    Cuidado com seus atos a vitima pode ser voce...

    Lei n.º 8.078, de 11 de setembro de 1990
    Código de Defesa do Consumidor (L8078 - CDC)
    Art. 2° Consumidor é toda pessoa física ou jurídica que adquire ou utiliza produto ou serviço como destinatário final.
    Art. 3° Fornecedor é toda pessoa física ou jurídica, pública ou privada, nacional ou estrangeira, bem como os entes despersonalizados, que desenvolvem atividade de produção, montagem, criação, construção, transformação, importação, exportação, distribuição ou comercialização de produtos ou prestação de serviços.
    Art. 4º A Política Nacional das Relações de Consumo tem por objetivo o atendimento das necessidades dos consumidores, o respeito à sua dignidade, saúde e segurança, a proteção de seus interesses econômicos, a melhoria da sua qualidade de vida, bem como a transparência e harmonia das relações de consumo, atendidos os seguintes princípios:
    I - reconhecimento da vulnerabilidade do consumidor no mercado de consumo;
    IV - educação e informação de fornecedores e consumidores, quanto aos seus direitos e deveres, com vistas à melhoria do mercado de consumo;
    Art. 6º São direitos básicos do consumidor:
    III - a informação adequada e clara sobre os diferentes produtos e serviços, com especificação correta de quantidade, características, composição, qualidade e preço, bem como sobre os riscos que apresentem;
    Art. 14. O fornecedor de serviços responde, independentemente da existência de culpa, pela reparação dos danos causados aos consumidores por defeitos relativos à prestação dos serviços, bem como por informações insuficientes ou inadequadas sobre sua fruição e riscos.
    Art. 72. Impedir ou dificultar o acesso do consumidor às informações que sobre ele constem em cadastros, banco de dados, fichas e registros:
    Pena Detenção de seis meses a um ano ou multa.

    R

    regina motta Segunda, 12 de janeiro de 2009, 18h43min

    gostaria de saber como esta meu processo do trabalho 00550200600901004 (Marcelo souza )

    A

    Adriana Gomes Terça, 13 de janeiro de 2009, 10h36min

    gostaria de saber como anda o meu processo de trabalho n:01596-2008-342-01-00-01

    B

    Bárbara cristina pinto de queiroz Quarta, 14 de janeiro de 2009, 18h01min

    Gostaria de saber como anda meu processo trabalhista 01279.2006.025.01.00-3,pois não consigo acessar o site do trt rio,o que esta acontecendo?

    A

    Ale Ferraz Quarta, 14 de janeiro de 2009, 23h04min

    Poxa, eu também não entendi a revolta da Telma, indignada com respostas particulares que são respondidas na internet!!
    Meu isso aqui é um fórum, se eu não me engano, este é o objetivo do site, né, ou estou muuuiito enganada? São conversas, discussões em que opiniões são colocadas a respeito de determinado assunto e a pessoa participa somente se quiser, acho que ela está perdidinha, será que era esse o site que queria entrar mesmo ou entrou por acaso, engano????

    L

    luciano de almeida_1 Quinta, 15 de janeiro de 2009, 4h44min

    Bem gostaria de saber sobre o meu processo contra a empresa poliservice sistemas de segurança

    J

    jorge teixeira marques almeida Quinta, 15 de janeiro de 2009, 15h04min

    Gostaria de saber sobre o meu processo trabalhista de numero
    1075 2004 006 01 00, que está desde 2004. O prosesso já foi ganho, vc sabe quando vai ser executado, o que falta.
    Desde já agradeço a sua ajuda

    J

    jose lopes da silva sobrinho Quinta, 15 de janeiro de 2009, 21h30min

    Gostaria de saber como anda o meu processo trabalhista,o n do processo e´01391-2005-031-01-00-5,dei entrada em 2005.aguardo resposta,OBRIGADO.

    E

    Ednei Pereira da Fonseca Domingo, 18 de janeiro de 2009, 10h12min

    Processo: 01414200404001001. Gostaria de saber como está o andamento do meu processo e em quanto está girando em Reais a minha causa, pois já tem 4 anos que está correndo o meu processo e até agora não tenho a mínima idéia em quanto está. Espero ter o retorno o mais breve possível. Desde já agradeço.

    V

    vilson fernando da silva Domingo, 18 de janeiro de 2009, 11h35min

    boa tarde senhores gostaria de saber sobre um processo trabalhista estou confuso e não entendo a linguagem tecnica que usam,obridado fiquem co Deus.n do processo 00126200244102001,se encontra no saite do trt02

    F

    Fagner Dos Santos Silva Segunda, 19 de janeiro de 2009, 0h33min

    Tenho um processo trabalhista e ja ta um tempinho na justiça e a empressa dcretou massa falida, gostaria de saber c isso demora para receber? e c demora quanto tempo + ou - vou esperar? A gradeço desde ja. e para complementar meu processo ja esta ganho o numero é 01o47.2006.024.01.00.9

    J

    JOSE ARIMATEIA MEDEIROS. Segunda, 19 de janeiro de 2009, 11h48min

    nescessito de informaçoes sobre o processo nº01374-2008-247-01-002-rt ,pois ouve um acordo no dia 22 de outubro 2008 no qual o reclamado se comprometeu em depositar 8 parcelas de 725,00 reais, sendo que só foi depositado 2 parcelas, desejo obter informaçoes a respeito da petiçaõ feita junto a 7ºvara niteroi acerca da multa estipulada ,e tambem a parcela em atraso.

    A

    Antonia Clementino Soares Terça, 20 de janeiro de 2009, 9h52min

    Ja enviei uma mensagem para saber do andamento do meu processo e ate agora não obtive resposta. O numero do meu processo é 00916-2006-066-01-00-0 por favor me deem alguma resposta. Obrigado

    C

    claudio de paula augusto Quinta, 22 de janeiro de 2009, 20h11min

    Estou com processo Trabalhista em andamento e na ultima consulta ao mesmo consta o seguinte tramite abaixo, gostaria de saber o significado.

    DATA TRÂMITE
    20/01/09 Entrega em carga/vista de AÇÃO TRABALHISTA (ORDINÁRIO)
    RICARDO GUIMARAES DE PAULA-Perito/Terceiro
    Fone (0000 )38730862, SP-SP
    20/01/09 Recebimento de AÇÃO TRABALHISTA (ORDINÁRIO)
    Data prevista 20/02/2009
    RICARDO GUIMARAES DE PAULA

    W

    walmir dos santos salomao Sexta, 23 de janeiro de 2009, 10h25min

    tenho um processo no trt.rj, e gostaria de saber como esta o andamento o numero e. 00187200808200012.

    L

    leonildo Segunda, 26 de janeiro de 2009, 8h45min

    Estou com um processo trabalhista, desde de 12/10/2008...a empresa de segurança
    que eu trabalhava, simplesmente perdeu os posto e nós abandonou, não pagando salário, 1/3, ferias.
    Eu gostaria de saber, porque uma empresa perde a 1ª vez , recorre, perde a 2º recorre e assim por diante.
    Acho isto, um tapa na cara do juiz que julgou a sentença...estas empresas não tem o mínimo de respeito pelo juiz e pelos funcionários q eles devem e não pagam.
    Será até quando os nossos governantes, não vão criar vergonha na cara e acabar com a farra destes vagabundos, caloteiros e safados.
    se já foi, dado a sentença ganha pelo juiz, a justiça já devia obrigá-los a pagar ou ir para a prisão. Porque isto que fazem é roubo, não pagar o que é devido.
    Pelo que estou vendo, a justiça esta protegendo estes empregadores safados.
    Fica aqui o meu protesto...contra os nossos governantes que não fazem nada para acabar com isto.
    E minha gratidão pelos juízes que tentam, mas esbarram nesta lei arcaica.

    O

    Obscuro com Clareza Segunda, 26 de janeiro de 2009, 9h29min

    Leonildo,

    Verifique com seu advogado, pois a empresa contratante dos serviços de seguranaça respondem solidariamente com a sua empresa...