Maciiel Cavalcantte

    Maciiel Cavalcantte Segunda, 10 de setembro de 2018, 10h32min

    minha mulher foi despesada do serviço antes do reajuste tipo o reajuste o correto seria em fevereiro mas saiu agora mês 10 e por sinal nem recebeu ainda ela tem direito a receber a diferença mais um salario ??

    Leandro Menezes

    Leandro Menezes Domingo, 07 de outubro de 2018, 12h13min

    Bom Dia!!!!
    Fui Demitido no Dia 08/10/2018 , e estamos no dissidio sou auxiliar contábil e gostaria de saber se tenho direito a alguma indenização, por estarmos no dissidio.
    Muito Obrigado..

    A

    andressa lopes Terça, 13 de novembro de 2018, 18h00min

    Fui demitida agora dia 09/11. O mês de dissídio na minha empresa é janeiro, os gestores receberam um e-mail sobre o assunto para se evitar demissão em dezembro por conta do dissídio. O meu aviso termina dia 8 de dezembro. Eu tenho direito a receber?

    AnDré RoDrigües

    AnDré RoDrigües Quarta, 06 de março de 2019, 16h20min

    Ola, fui demitido com 54 dia antes do dissidio, trabelhei 8 anos e meio e ouvi falar que a cada um ano de empresa teria direito a mais 3 dia, isso é verdade? ou seja eu teria direito a receber a indenização?

    Wanderson Santos

    Wanderson Santos Terça, 25 de junho de 2019, 8h15min

    Bom dia eu fui demitido no dia 07/06/2019 tenho direito à multa?

    Ricardo Rafaela Moraes

    Ricardo Rafaela Moraes Segunda, 15 de julho de 2019, 20h03min

    Olá me tirem uma dúvida ?fui demitida em julho e a empresa ainda não fechou o acordo de dicidio q era em março e quais são os meus direitos e se tenho direito a VA e auxílio creche durante o aviso indenizado?
    Obrigada

    Brenda Andrade

    Brenda Andrade Quarta, 24 de julho de 2019, 22h13min

    Gostaria de saber se meu empregador me dispensar com aviso indenizado na data do dia 15 de agosto , ele teria q pagar multa ou nn precisa já q não vou cumprir o aviso acabando no mês de setembro?

    Mauro Vitor

    Mauro Vitor Terça, 22 de outubro de 2019, 13h43min

    Olá, queria saber se um funcionário pode ser demitido depois do mês de dissidio, no caso, no próximo mês??

    Deborah Almeida

    Deborah Almeida Segunda, 11 de novembro de 2019, 20h41min

    Ola, fui demitida no mes em que teve dissidio, tenho direito a receber o salário ou somente a diferença?

    Solivan Da Cunha Jesuino

    Solivan Da Cunha Jesuino Segunda, 09 de dezembro de 2019, 15h00min

    Boa tarde!
    Minha esposa foi demitida dia 21/10/2019
    ela trabalhava como atendente de posto
    de conveniencia de posto de gasolina
    E o dissidio nao saiu ainda a data base
    e dia 1de novembro
    Gostaria de saber se ela vai receber
    tem direito a receber a diferença e
    quais os calculos a serem feitos?

    L

    Luciana Dias Sexta, 18 de setembro de 2020, 5h45min

    Olá . Fui demitida dia 09/09 . A data base do dissídio do sindicato dos comerciários é Setembro. Mas ainda está em debate . Tenho direto a indenização? Ou correção dos valores ?