H

    Hen_BH Sábado, 21 de julho de 2018, 21h05min

    Esses cargos não se acumulam.

    Ou você fica no atual, ou pede vacância e assume o outro.

    W

    wellington Sábado, 21 de julho de 2018, 21h32min

    Obrigado por responder. Eu pedindo vacância, caso não me adapte no novo, posso voltar ao antigo, não é? Eu pensava que a vacância serviria se fosse pra ir para outro cargo, mas sendo no mesmo município.

    D

    Desconhecido Domingo, 22 de julho de 2018, 0h53min

    nao pode nem cabe a vacancia

    H

    Hen_BH Domingo, 22 de julho de 2018, 1h24min

    Vacância é um gênero dentro do qual se incluem exoneração, demissão e outras formas de desligamento.

    A vacância para posse em outro cargo inacumulável, que permite o retorno ao cargo anterior só é possível se a lei municipal de onde vc se exonera trouxer essa previsão.

    Se não trouxer, não tem volta.

    W

    wellington Domingo, 22 de julho de 2018, 9h57min

    Segue parte da lei do município que eu pretendo pedir vacância. Obrigado a todos!

    "CAPÍTULO II
    DA VACÂNCIA
    Art. 30. A vacância do cargo público decorrerá de:
    I - exoneração;
    II - demissão;
    III - promoção;
    IV - ascensão;
    V - transferência;
    7 / 48VI - readaptação;
    VII - aposentadoria;
    VIII - posse em outro cargo inacumulável;
    IX - falecimento."

    W

    wellington Domingo, 22 de julho de 2018, 10h01min

    @ISS//, Não caberia por ser municípios diferentes, é isso? Obrigado!