Nane Quinta, 15 de maio de 2008, 12h36min

    Não entendo essa demora......

    A

    Anderson s. Quinta, 15 de maio de 2008, 13h05min

    Se agora já demora,imagina se todos os bacharéis não fizessem o exame da oab.As carteiras levariam anos para ficarem prontas.
    É normal essa demora em média de 2 a 3 meses.
    Deve estar chegando.
    A minha levou, 3 meses.

    ?

    Nane Quinta, 15 de maio de 2008, 13h32min

    Mas qual a dificuldade da OAB para executar a impressão de uma carteira????? Não consigo entender essa demora toda..........70 dias e nada! É muita incompetência!

  • -1
    E

    Eunice_1 Sexta, 08 de maio de 2009, 23h23min

    Passei no último exame. Ainda não me inscrevi. Estou dependendo da entrega de minha certidão de conclusão ficar pronta na facul. Srá que assim que me inscrever e pagar a anuidade já posso dar entrada em meus processos ou terei de esperar a entrega da carteira.