A muitos anos atrás o pai da minha vizinha construiu o muro da parede da casa deles erroneamente dentro do meu quintal, isso já faz muitos anos ( 30 anos) . Eu fui tentar resolver porem eles dizem para eu procurar a justiça , por que eles não vão corrigir o erro. Se eu quiser resolver para eu procurar a justiça por que isso não vai dar em nada........ Palavras dos vizinho. O que devo fazer ?

Respostas

    D

    Desconhecido Segunda, 20 de agosto de 2018, 19h23min

    ha mais de 30 anos esqueca vc ou seu pai perderam o direito de reivindicar

    H

    Hen_BH Segunda, 20 de agosto de 2018, 19h29min

    Se durante 30 anos vocês sabiam da irregularidade e não tomaram providências, o direito do vizinho certamente está consolidado através do usucapião. Em outras palavras, ele provavelmente está certo ao dizer que não irá dar nada.

    Mas nada impede que busquem o Judiciário.