Fui parado em uma blitz polícial, não tenho habilitação estava numa moto com documentos em dia, porém sem habilitação, a policial me disse pra arrumar uma pessoa habilitada e estaria liberado e assim fiz e fui liberado. Mas a moto não está em meu nome E eu tô com medo de ter sido multado, não assinei nada nem ela me avisou

Respostas

    M

    MTB Recursos Suspenso Segunda, 24 de setembro de 2018, 14h53min

    você observou se foi anotado seus dados? nome, cpf ...?

    ?

    Desconhecido Segunda, 24 de setembro de 2018, 15h07min

    Foi anotado sim, porém eu tenho 17 anos

    D

    Desconhecido Segunda, 24 de setembro de 2018, 15h17min

    o correto era ter sido conduzida à delegacia de policia e responder por ato infracional e seus responsaveis serem autuados tambem por ter entregue veic para vc alem das multa pir dirigi sem cnh evpir terem entregue veic para vc

    ?

    Desconhecido Segunda, 24 de setembro de 2018, 15h25min

    Mas sera q fui multado
    ?

    D

    Desconhecido Segunda, 24 de setembro de 2018, 15h27min

    tem grandes chances sim de ter sido autuado vai ter que esperar no minimo 30 dias para descobrir