Dúvidas
Eleitoral
Tenho direito ou não?
Há
7 anos
·
Link
Trabalho registrada e trabalhei na eleição mas estou afastada do serviço porque fiz uma cirurgia. Tenho direito a folga que ganhei por estar afastada.Volto a trabalhar no final do mês de outubro.
4
Respostas
Esta pergunta foi fechada
Há 7 anos