G

    Gbs Sábado, 27 de agosto de 2022, 11h27min

    A divida vai te acompanhar ou seja o baco desconta e manda saldo para sua nova conta. Nao vai se livrar da divida

    M

    Marcos Edeclebes Goncalves Quarta, 14 de setembro de 2022, 10h05min

    Policial militar de sp

    T

    Thais vieira Terça, 20 de setembro de 2022, 1h20min

    Olá, meu avô recebia seu benefício de apresentadora pelo Banco do Brasil, ele fez um empréstimo consignado pelo mesmo, ele fez a portabilidade do seu recebimento para o banco Bradesco, e foi informado que o empréstimo tb seria. Porém após mudar para o Bradesco o empréstimo não veio já descontado em seu salário, agora o empréstimo dele cai todo dia 1, sendo que ele recebe seu salário dias depois, ao olhar no site do inss é informado que o empréstimo consignado dele foi cancelado, e no extrato do Bradesco esse empréstimo aparece como “parcela de empréstimo pessoal”, falamos com a gerente para mudar a data para o dia do recebimento do salário do meu avô, e ela disse que para isso precisaria refazer o empréstimo e que a taxa de juros está mais alta, então ficaria mais caro. Todo mês ele precisa deixar guardado o valor para pagar o empréstimo do mês seguinte, tem algo que possa ser feito quanto a isso? Visto que o empréstimo deveria ser consignado com sua aposentadoria?

    F

    Felipe Crispim Barbosa Quinta, 25 de maio de 2023, 14h20min

    Tenho um emprestimo no banco santander, com desconto em folha na minha conta corrente no itaú, abrir uma conta nova salario no itaú, outro numero de agencia e conta do que foi cadastrado no periodo do emprestimo junto ao santander. Sendo nesse caso conta salário posso ser descontado?

    J

    Jéssica Henrique de Oliveira Quinta, 24 de agosto de 2023, 17h04min

    Boa tarde, tenho uma dívida de crédito pessoal no Santander, fiquei desempregada.
    Voltei a trabalhar, abri outra conta na caixa econômica, não estou em condições de pagar.
    Eles vão descontar ?

    G

    Gbs Quinta, 24 de agosto de 2023, 18h52min

    É conta salario...ou é conta corrente onde vc ira receber salario. Tem diferença de uma para outra.

    M

    marcela lobo Terça, 29 de agosto de 2023, 14h54min

    Olá!
    Tenho um consignado pelo Itaú e pretendo fazer a portabilidade de salário para um banco digital. Vi que o banco que pretendo fazer a portabilidade não tem interesse na portabilidade do consignado, pois tenho cargo de contrato e não de efetiva em Minas Gerais. Como acontecerá nesse novo sistema? Acontecendo a portabilidade, tenho que transferir a quantia do consignado todo o mês para o banco Itaú? Sei que a dívida continuará. Ou será descontado no novo banco, que não tem convênio com o Estado de Minas Gerais? desde já agradeço a atenção.

    G

    Gbs Terça, 29 de agosto de 2023, 15h15min

    Provavel que antes da transferencia o itau fara o debito e transferirá o restante para o outro banco.