G

    Gbs Sexta, 15 de janeiro de 2021, 6h09min

    Claro que va continuar descontando

    S

    Stephen Oliveira Terça, 23 de fevereiro de 2021, 10h33min

    Sou assegurado do INSS, recebo meu seguro pelo banco BRADESCO, e fiz um empréstimo pelo BMG, se eu mudar de banco, continuo com o desconto do empréstimo?

    G

    Gbs Terça, 23 de fevereiro de 2021, 12h06min

    Claro que continua.

    S

    Simare santos Quarta, 17 de março de 2021, 22h12min

    Meu padrasto tem um empréstimo no banco do Bradesco e agora ele tera que recebe o salário dele pelo banco do Brasil como que fica o empréstimo que ele tem no Banco do Bradesco???

    G

    Gbs Quinta, 18 de março de 2021, 7h06min

    Continuara sendo descontado

  • -1
    A

    Adriel de Santana Sexta, 26 de março de 2021, 12h34min

    Fiz um empréstimo pessoal que e descontado do banco que pedi o empréstimo automaticamente, eu mudando de banco ainda eles conseguem descontar ?

    F

    Fabíola Camelo Ferreira Sexta, 07 de maio de 2021, 11h17min

    Olá bom dia!

    Fiz um empréstimo pessoal no banco do Brasil, estavam descontando no débito automático, como estava se condições de pagar o empréstimo agora, resolvi fazer a portabilidade, meu salário começou a cair normalmente no banco da portabilidade, a empresa em que trabalhava paralisou por 3 meses devido a pandemia e agora que retornou as atividades, foi pago meu salário porém o banco antigo não repassou para o banco da portabilidade e fez o desconto de todo meu salário no empréstimo. O que devo fazer? O banco tem direito de fazer isso, pois minha portabilidade ainda está em vigor. Tem alguma explicação?

    G

    Gbs Sexta, 07 de maio de 2021, 13h22min

    De fato esta correto o debito

  • Removida

    Esta resposta foi removida.

    A

    Amanda Fernandes Gonçalves Terça, 18 de maio de 2021, 14h57min

    Tenho um empréstimo no banco bmg, e nao é descontado em folha, se eu trocar de banco, á dívida vai junto? Recebo pelo banco bmg ,E é débito automático em conta

    M

    Maria Costa Maciel Terça, 01 de junho de 2021, 17h15min

    Sou aposentada e quero trocar de banco porém tenho dívida no cartão de crédito! O banco pode descontar essa dívida se eu mudar?

    C

    Creusiane de Oliveira costa Quinta, 03 de junho de 2021, 17h50min

    Boa tarde
    Meu pai e aposentado e fez empréstimo e o salário dele não tá dando pra ele sobreviver
    Gostaria de saber se ele mudar se banco se ele para de pagar ou continuar descontando ?
    Ele é só Bradesco
    Obrigada desde de já

    D

    Domison gatinho Monteiro Quarta, 16 de junho de 2021, 5h50min

    Olá bom dia ..queria tirar uma dúvida ..como eu tenho um empréstimo no banco do Santander em débito automático e quero fazer a portabilidade pra caixa económica..o empréstimo já vem descontado pra caixa no meu salário?

    D

    Domison gatinho Monteiro Quarta, 16 de junho de 2021, 5h52min

    Olá bom dia,mim tira uma dúvida..eu quero fazer a portabilidade pra caixa económica e recebo meu salário no Santander mas lá tenho um empréstimo em débito automático..quando eu fazer a portabilidade pra caixa assim mesmo meu salário ainda vem descontado?

  • -1
    R

    Rafaela Azevedo Quarta, 11 de agosto de 2021, 13h49min

    Tenho empréstimo pessoal e desconta da minha conta corrente estou ficando sem salário... Se eu mudar de conta e fazer conta poupança vai parar de desconta o valor do empréstimo pessoal ?

    P

    Pamela cristina de oliveira Sábado, 02 de outubro de 2021, 15h58min

    Ola fiz empretimo loas pelo bmg
    La consta broqueio
    Queria saber se eu fazer portabilidade em outro banco eles podem descontar o valor do emprestimo
    Recebo salario pelo bmg quero mudar de banco....

    G

    Gbs Sábado, 02 de outubro de 2021, 16h34min

    Para onde for o seu dinheiro havera desconto

    R

    Ronaldo de Oliveira su Terça, 09 de agosto de 2022, 5h16min Editado

    Olá s

    F

    Fernanda costa Sábado, 27 de agosto de 2022, 11h24min

    Bom dia sou representante da minha filha, e por conta de problemas de saúde tive que fazer um empréstimo pessoal no Crefisa, porém o desconto estão demais,se eu pedir a portabilidade do benefício pra outro banco ainda vão continuar os descontos? Ou vou receber o salário todo