Boa noite ,

Preciso de auxílio,em uma audiência una trabalhista ,motivo de desconfiguração de justa causa ,dia 05/11/2018 houve primeira audiência,marcado para dia 16 /11 a sentença,porém dia 07/11/2018 juiz deu a sentença e julgou procedente ,meu advogado disse q agora começa o prazo de 8 dias para empresa recorrer ,já foi publicado no dia 8/11 ,caso a empresa não recorra ,qual próximo passo ,quanto tempo leva depois disso para eu receber ,?

Respostas

  • -1
    H

    Hen_BH Domingo, 11 de novembro de 2018, 22h38min

    Se você tem advogado constituído, por questões éticas e mesmo técnicas, somente ele pode lhe dar tais informações.

    ?

    Desconhecido Segunda, 12 de novembro de 2018, 11h24min

    Boa tarde ,se estou perguntando neste post,e justamente pq meu advogado naoe da retorno ,preciso de orientação,.

    F

    fauve Segunda, 12 de novembro de 2018, 12h59min

    Ainda assim: um advogado não comenta caso que esteja com outro advogado. Só te resta aguardar.

    ?

    Desconhecido Quarta, 14 de novembro de 2018, 11h05min

    Boa tarde pessoal o que quer dizer isso em um processo una trabalhista:13/11/2018 10:56:23

    Carta de Preposição | Carta de Preposição (RESTRITO) [ 8ae7ac3 ]

    Substabelecimento com Reserva de Poderes | Substabelecimento com Reserva de Poderes (RESTRITO) [ ceac514 ]

    Pet Junta Credenciais | Manifestação (RESTRITO) [ 4e95115 ]
    13/11/2018 10:56:22.?

    Juntada a petição de Manifestação

    D

    Desconhecido Quarta, 14 de novembro de 2018, 11h31min Editado

    Meras tramitacao processuais para saber por ex o que seria uma " juntada de petição" somente o advogado do caso poderia responder o que consta nesse pedido, portanto, pergunte a ele.

    H

    Hen_BH Quarta, 14 de novembro de 2018, 18h00min

    Fora do processo, isso aí não diz absolutamente nada.

    ?

    Desconhecido Quinta, 15 de novembro de 2018, 8h16min

    Bom dia ,
    Preciso de auxílio,em uma audiência una trabalhista ,motivo de desconfiguração de justa causa ,dia 05/11/2018 houve primeira audiência,marcado para dia 16 /11 a sentença,porém dia 07/11/2018 juiz deu a sentença e julgou procedente , já correu o prazo de 8 dias e reclamada não recorreu , qual seria próximo passo agora ?demora quanto tempo agora para eu receber ?

    H

    Hen_BH Quinta, 15 de novembro de 2018, 13h15min Editado

    Ou você não entendeu o que foi dito... ou simplesmente não quer entender...

    Vamos explicar no popular: não há como saber qual o próximo passo. Somente o advogado consegue ver o que está decidido no processo. Ele tem de abrir as folhas do processo (ou na tela do computador, se for um processo digital)...ler o que está escrito nelas... e, ao que parece, não há nenhum processo nesse site para que possamos abrir...ver as folhas (ou a tela)...e ler o que está decidido nele...

    Quanto tempo leva para receber? Pode ser 24 horas...3 dias...1 semana...5 meses e 13 dias...7 anos... difícil adivinhar... ainda mais para quem não tem acesso ao processo (ou seja, quem não tem como folhear o processo para ler o que está lá)...

    Repito: deve perguntar ao seu advogado.

    D

    Desconhecido Quinta, 15 de novembro de 2018, 15h06min

    Mais um que precisamos desenhar para entender.
    Que lhe deve respostas e seu advogado

    ?

    Desconhecido Quinta, 15 de novembro de 2018, 16h11min

    Hen_BH se eu tivesse estudado para ser advogada eu entenderia os termos advocatívos,e se eu estivesse ciente de todos os passos de uma audiência não estaria pedindo auxílio,e como disseram pergunte ao seu advogado já fiz isso ,porém hoje em dia devemos confirmar duvidas consultando outras pessoas ,fico impressionada com tamanha falta de presteza ao tratar ao próximo, e você (ISS//) ,não se faz necessário desenhar ,até porquê nao estou pedindo que você movimente meu processo ,e sim fiz uma pergunta ,se não tem algo de construtivo a dizer ,não perca seu tempo em responder ,já que este meio e de extrema responsabilidade em sanar dúvidas ,(lembrando que não pedi para você responder ,e sim quem esteja disposto a ajudar ).

    D

    Desconhecido Quinta, 15 de novembro de 2018, 16h13min

    Ninguem aqui vai se meter a falar sobre processos onde ja ha um advogado constituido. Se quer outras opiniões destitua o advogado do caso leve os autos para outro e pague pela segunda opinião.

    ?

    Desconhecido Quinta, 15 de novembro de 2018, 16h28min

    Mera má vontade ,já que por meio deste ,já vi vários casos ,onde pessoa pergunta e obtem reposta ,mesmo tendo um advogado já constituido, é simples se não tem nada construtivo a dizer ,não responda melhor ,de uma coisa não tenho menor dúvida ,você está no canal errado ,já que este foi feito para sanar dúvidas,se está mal humorado(a) de mal com a vida ai já e outra coisa ,desde já agradeço por tamanha falta de educação ,lembrando que podemos ter estudo , dinheiro , etc ,se falta resiliência ,ou talvez respeito pelo próximo ,ixi e complicado a vida cobra ,lembre-se disso ,também resalto que você e outro mal educado que respondeu ,entende de advocacia ,não tende todas as áreas da vida em alguma você ainda vai precisar de uma orientação, e quando tiver dúvidas do que não entende ,que encontre uma pessoa totalmente salgada feito você , boa sorte obrigada por nada

    D

    Desconhecido Quinta, 15 de novembro de 2018, 16h42min

    Vc e quem nao consegue entender. Vc talves tenha serias dificuldades para compreender.
    E quem sabe nem seu advogado consiga mais se fazer entender e tenha desistido de tentar explicar a vc.

    H

    Hen_BH Quinta, 15 de novembro de 2018, 16h44min

    Ninguém precisa ter estudado para ser advogado para saber que o fato de algumas respostas serem dadas a algumas perguntas feitas aqui não implica dizer que isso sempre será possível.

    Qualquer pessoa, advogado ou não, tem a noção, mínima que seja, de que uma mesma questão pode ter desfechos diferentes a depender de peculiaridades de cada caso.

    Direito não é matemática com uma fórmula pronta para todo e qualquer caso. E para saber disso, não é necessário ser advogado e nem mesmo matemático.

    ?

    Desconhecido Quinta, 15 de novembro de 2018, 17h19min

    Claro que para ser advogado precisa estudar ,se não precisasse não existiria faculdade em direto,se não fosse necessário estudar diploma seria distribuído a quem quiser pegá-lo .

    Concordo com você desde que caso há uma particularidade específica.

    Realmente direto não e matemática,porém processos espespeficos, tem uma ordem no desenrolar do processo.

    Mas enfim , simples este é um meio de comunicação,e responde quem quiser ,e se não tem nada pra construtivo a dizer , silêncio cabe palavras inúteis como a sua .

    Sem mais , obrigada

    ?

    Desconhecido Quinta, 15 de novembro de 2018, 17h25min

    ISS//, como ainda exista pessoas como você ,não tem dificuldades de entender ,pelo contrário entendi perfeitamente ,só fico pasma com tamanha ignorancia do ser humano ,em tratar uma pessoa com dúvidas , tá de parabéns ,sua vida deve tá uma blza KKK,merecido ,
    Tchau obrigada

    ?

    Desconhecido Quinta, 15 de novembro de 2018, 17h27min

    AFF mesmo .tenho dó de gente como vocês 2 ,boa sorte aí viu obrigada

    D

    Desconhecido Quinta, 15 de novembro de 2018, 18h01min

    Moça! Vc e pedante ja foi explicado os motivos de nao ser possível explicar o inexplicável e vc insiste, entao so podemos chegar a uma conclusão vc deve ter déficit de compreensão, ou sofre de chatice mesmo.

    ?

    Desconhecido Quinta, 15 de novembro de 2018, 18h12min

    Meu Deus ,não estou te pedindo orientação querida ,ficou claro aliás bem claro ,não tenho déficit de atenção e sim você ,as conversas anteriores ,somente foram questionados o quão vocês são mal educados ,nada além disso ,então vá lavar uma vasilha ,Jesus além de mais educada e louca, mal Amada também pelo visto