Boa noite ,

Preciso de auxílio,em uma audiência una trabalhista ,motivo de desconfiguração de justa causa ,dia 05/11/2018 houve primeira audiência,marcado para dia 16 /11 a sentença,porém dia 07/11/2018 juiz deu a sentença e julgou procedente ,meu advogado disse q agora começa o prazo de 8 dias para empresa recorrer ,já foi publicado no dia 8/11 ,caso a empresa não recorra ,qual próximo passo ,quanto tempo leva depois disso para eu receber ,?

Respostas

    ?

    Desconhecido Quinta, 15 de novembro de 2018, 18h14min

    Manda mais nada não ok ,recolha a sua insignificância,bjssssssssssz

    D

    Desconhecido Quinta, 15 de novembro de 2018, 18h49min

    A unica insignificância aqui e vc. Pelo jeito nem pagando seu advogado quer te dar atenção, para seu conhecimento se seu advogado tomar conhecimento de suas postagens ele pode pura e simplesmente abandonar a causa e receber os honorarios pelos servicos prestados ate profissional nenhum esta obrigado a aceitar que o cliente busque informações com outros profissionais.

    H

    Hen_BH Quinta, 15 de novembro de 2018, 18h57min Editado

    Fica muito claro o motivo porque nem o seu advogado responde ao que você pergunta.

    Provavelmente a cada resposta dada por ele que não lhe agradou, você deve deve ter saído com elucubrações do tipo das que "educadamente" escreveu aqui.

    Não se trata de minhas palavras serem inúteis. Trata-se de você simplesmente não querer entender algo simples que já foi mais que explicado, e além de não concordar com as respostas, ainda ofende quem as deu.

    Em outros termos, tentar diálogo com pessoas assim é o famoso "jogar pérolas aos porcos".