Minha casa foi invadida há 10 anos por um casal que dizia iria me pagar por ela, com a ajuda do corretor (70 mil reais). Eles me pagaram 15 mil e não quiseram pagar-me mais pois não tinham dinheiro. Levei `a justiça do Forum com um suposto advogado conhecido de todos porem sem diploma. Fui descobrir depois. O casal contratou um advogado para se defender da acusação de invasão. O advogado era por assim dizer uma pessoa nao confiável, o juíz muito stressado e eu uma idiota. Até hoje não consegui recuperá-la e diziam que eu era marajá pois era funcionaria publica e achavam que eu ganhava 20 mil reais por mês. Tenho um filho, cujas despesas eram minhas e eu recebia somente cerca de 6 mil. Mesmo se eu fosse marajá, se eu tinha aquele imóvel por esforço pp. e vivendo numa democracia, não há como uma pessoa invadi-la, reformar toda a parte de fora, fazer gastos desnecessários e alegar que não podia me pagar e se apropriar do meu im´vel. Tenho certeza que isto é roubo.

Respostas

    H

    Hen_BH Domingo, 18 de novembro de 2018, 15h23min Editado

    Dona...vá la se preocupar com o seu processo de invasão, vai...que aliás já percebemos o porquê de lhe ter sido passada a perna. Se que isso de fato ocorreu.

    Pessoa arrogante, grosseira, mau educada e asquerosa.

    Como fui colocado no mesmo "balaio" de moleques e filho de vaca, me vejo no direito de comentar as ofensas que me foram feitas.

    Primeiro, ao nos chamar de moleques e filhos de vaca, talvez esteja nos confundindo com pessoas com as quais você esteja acostumada a conviver em seu círculo intimo.

    Acredito que sua mãe, ao contrário do mau juízo que faz das nossas, seja uma boa pessoa, e tenha ao menos tentado lhe dar uma educação decente.

    O que não vingou, talvez mais por um possível desvio de caráter de sua parte (o que se percebe nas grosserias contidas nas suas palavras) do que por uma falta de tentativa de sua genitora em lhe incutir preceitos e valores, tais como civilidade e respeito.

    Por fim, preferiria eu ser filho de uma vaca, de uma cabra, ou mesmo de uma chocadeira a ter como genitora alguém de sua "estirpe".

    Pobre criatura.

    F

    fauve Domingo, 18 de novembro de 2018, 16h38min

    Por acaso o "Falcão" sou eu?

    Penha você diz que sua casa foi invadida. Ação correta: reintegração de posse a ser patrocinada por advogado. Mas você também diz que recebeu uma parte do valor relativo à casa, com a ajuda de um corretor.

    O que aconteceu de fato? Só vendo o processo. Se você vendeu a casa e não recebeu o valor combinado e na ação alegou invasão da propriedade está explicado porque perdeu a ação.

    Reitero o que já te falei: não existe roubo de bem imóvel. E consulte um advogado de sua confiança para ver o que ainda pode ser feito.

    O resto? Dane-se você e seu mal humor. Diferente do que você me deseja eu continuo te desejando sorte.