G

    Gustavo Falcão Sábado, 17 de novembro de 2018, 20h22min Editado

    Uma locação mesmo sem contrato por escrito ainda assim tem um contrato de locação residencial, pois contratos podem ser feitos até mesmo de forma verbal, bastando comprovar que existiu a locação, como, por exemplo, com pagamentos de aluguéis mensais.

    Você tem o direito de preferência, ou seja, poderá comprar o imóvel pelo mesmo valor que foi oferecido pelo comprador. Com 5 (cinco) anos de aluguel soma-se assim pelo menos 60 meses de locação.

    Desde os 30 meses de locação o locador já poderia solicitar o imóvel através de uma denúncia vazia, ou seja, sem motivo.

    Ele deve solicitar sua saída com 30 dias de antecedência.