Prezados,

Alguém já ouviu falar em GEDAPE? Tenho em mãos um título de inatividade desta instituição lhe conferindo direito a determinados valores de acordo com alíneas "a" e " do inciso III e incisos I e II do art. 8º da EM 20/98, com contagem de anuênios a Resolução nº 35/99, documento datado de 11/2001. Vale dizer que o documento tem até nº de processo. Porém, ela ainda tem dúvidas se tem direito a algum valor e onde retirar.

Desde já agradeço a atenção,

Kathia

Respostas

    Patricia Reis

    Patricia Reis Quarta, 01 de abril de 2015, 14h32min

    boa tarde quanto e o soldo de uma pensão de 2° sgtº?
    desde de ja agradeço

    D

    Desconhecido Quarta, 01 de abril de 2015, 15h13min

    Prezada Patrícia Reis,
    O soldo da graduação de segundo-sargento das Forças armadas (Mar, Ex ou Aer) é no valor de R$ 3.573,00, a contar a partir de 1o de Março de 2015, conforme Anexo LXI, da Lei 12.778/2012 disponível no link: http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/_Ato2011-2014/2012/Lei/L12778a.htm#anexolxi

    Gilson Assunção Ajala - OAB/SC 24.492 ([email protected])