Pai proíbe mãe de ver a filha
Gente me ajuda por favor. Eu cometi um erro muito grave no qual estou extremamente arrependida. Sou casada há 4 anos, tenho uma filha de 3 anos. Eu tive um relacionamento extra conjugal e ingravidei. Eu só descobri que não era do meu marido quando o BB nasceu. Contei para ele ainda na maternidade. Desde então ele pegou a nossa filha de três anos e foi para a casa da mãe dele. Sem eu deixar. Tentou me internar em uma clínica como se eu fosse louca para se beneficiar disso. Entrou com um pedido de guarda unilateral pra ele alegando que eu não tenho condições psicológicas pra cuidar dela e que minha filha não gosta de mim. Porém eu tenho laudo do psiquiatra falando que eu não tenho nada e que tenho condições plenas de cuidar da minha filha. Ele proíbe eu de ver a minha filha, não temos decisão judicial nenhuma mesmo assim ele que estabelece os dias que vou ver ela. Ele matriculou ela em uma escola sem o meu consentimento sem eu saber somente para se beneficiar disso porque ele matriculou em uma escola perto da casa onde ele está, que é a da mãe dele, e fica longe da que nos morávamos, que é a que eu ainda moro. Ele pediu a guarda só pra ele, mas eu sei que isso não será possível porque e lei guarda compartilhada. Eu jamais pensei em dificultar a convivência dele com nossa filha pq sou psicóloga e sei da importância dos dois na vida de uma criança. Porém tenho medo pq ele está com ela na casa da mãe dele e está fazendo tudo sem eu saber.. eu não queria que ela estudasse nessa escola, ele não deixa nem eu ir buscar ela na escola. Disse que se eu quiser ver ela é dentro da casa da mãe dele ou na pracinha com o pai e a mãe dele olhando. Como se eu fosse uma bandida. Eu não aguento mais ficar sem minha filha. Eu não consigo comer e nem dormir O problema é que o juiz ainda nem pegou no processo pra a advogada pedir uma liminar algo.. O que vcs acham gente.. tenho medo da questão do lar de referência porque ele matriculou ela lá justamente pensa do nisso.. dele ficar com ela a semana toda pq ela estuda lá. Mas ele matriculou sem eu saber. E somente após o ocorrido.. ou seja.. no final do ano, faltando um mês pra acabar o ano.. só pra me prejudicar mesmo Gente me ajuda. Eu não posso nem pensar em ficar sem minha filha. Pelo amor de Deus me ajudem.. o que vocês acha.
Jane o pai não precisa de sua autorização para estar com a filha. Ele é tão guardião quanto você. E pelo que eu entendi você estava na maternidade, certo? É aguardar a decisão da justiça. Por óbvio que quanto mais tempo a criança passar com ele mais fácil ele ganhar a guarda.
Imagino que vocês se separaram. Hoje você teria uma estrutura para sua filha?
Eu estava em casa quando ele levou nossa filha, eu não pode intervir por estar operada, tinha acabado de chegar da maternidade. Eu tenho condições financeiras suficientes para cuidar dela. Mas porque fica mais fácil ele ganhar a guarda sendo que ela não está lá porque eu quero.. e sim porque ele está me privando de pegar ela.