Desconhecido Terça, 18 de dezembro de 2018, 13h51min

    e como fica, não podem se fazer presentes

    ?

    Desconhecido Terça, 18 de dezembro de 2018, 13h54min

    pai e mãe não podem ficar ausentes; o que eu gostaria saber como mãe, minha situação na empresa para com este dia

    L

    Luciana Moreira Terça, 18 de dezembro de 2018, 14h00min

    Se vc faltar no trabalho com essa justificativa simplesmente eles tem direito de descontar seu dia, etc. Não é mais fácil você alinhar no RH uma folga com compensação:?

    T

    Thiago/MG Terça, 18 de dezembro de 2018, 14h07min

    Bem, ou você falta e terá descontado o dia do trabalho, DSR, etc e ainda pode levar uma advertência ou como disse a colega acima, você negocia com o RH de sua empresa uma forma de compensação pela sua ausência. Mas em hipótese alguma a empresa é obrigada a lhe liberar para ir ao casamento de seu filho.