Perca de tempo Primeira vez nenhum retorno Segunda depois de 20 dias um advogado entrou em contato fiz a mesma pergunta qual antes tinha feito não tive resposta terceira vez digo a esperança agonia ansiedade duvida ,que se mantem e aumenta diante a falta de respeito a quem espera um pouco de atenção por parte da Jus Brasil .é real Se não podem melhorar não piorem não brinquem com o que é sério

Respostas

    D

    Desconhecido Domingo, 17 de fevereiro de 2019, 18h18min

    Pelo jeito vc nem sabe onde postar suas duvidas.

    ?

    Desconhecido Domingo, 17 de fevereiro de 2019, 19h17min

    E verdade não tenho respostas a questão qual preciso porque sites semelhantes ao seu usam da justiça para enganar as pessoas Se estou postando no lugar errado que é aqui onde deveria postar ?

    D

    Desconhecido Domingo, 17 de fevereiro de 2019, 19h19min

    Aqui onde vc esta escrevendo.
    Poste sua duvida ate agora vc so postou comentarios sem o menor sentido.

    G

    Gustavo Falcão Domingo, 17 de fevereiro de 2019, 19h24min

    Até fui ver o histórico dele. Nada faz muito sentido.
    Se tiver uma pergunta, que a faça.

    D

    Desconhecido Domingo, 17 de fevereiro de 2019, 19h25min

    Pois é!

    ?

    Desconhecido Domingo, 17 de fevereiro de 2019, 19h25min

    Esta bem é verdade só gostaria que as pessoas não focem enganadas mas isso para vcs não tem sentido o que teria sentido > um elogio a vcs ou a Justiça por permitir site enganadores não falo que o seu seja e sim que pode ser

    G

    Gustavo Falcão Domingo, 17 de fevereiro de 2019, 19h26min

    Mas foi enganado como e porque?
    Explique sua situação.

    Pois todos seus tópicos são de reclamação mas sem explicar nada.

    O que aconteceu?

    D

    Desconhecido Domingo, 17 de fevereiro de 2019, 19h29min

    Na boa? Ate agora nao perguntou porcaria nenhuma e que ter resposta. De duas uma ou nao sabe o que perguntar ou exagerou da cerveja hj. Quando quiser sabe sobre algo pergunte. Ninguem aqui quer ser elogiado por nada. E so para seu conhecimento nao somos donos de site nenhum so participamos gratuitamente na medida do possivel tirando duvidas e orientando quando possivel, sem receber nada em troca.

    G

    Gustavo Falcão Domingo, 17 de fevereiro de 2019, 19h31min

    Acho que entendi.

    Ele procurou pelo nome dele no google e por estar relacionado em um processo teve listado no resultado.
    Pelo que entendi a jusbrasil citou o processo dele, que por sinal é dado público, e ele ficou bem ofendido.

    No intuito de desabafar ele erroneamente entrou aqui achando que resolveria alguma coisa.

    Moacir.

    Jusbrasil é um site, e Jus.com.br é outro site.
    Um não tem nada a ver com o outro.

    E os dados que aparecem na Jusbrasil quanto ao seu processo, sejam dados pessoais ou outros são dados públicos, que você encontra também online entrando no site dos tribunais de justiça.

    ?

    Desconhecido Domingo, 17 de fevereiro de 2019, 19h35min

    Não estou falando do seu site e sim do semelhante ao seu que gostaria é que não mais acontecesse
    exemplos Paguei pelo serviço e não realizaram o pedido.
    JusBrasil
    A empresa Jusbrasil publicou meus dados pessoais e meu processo, sem meu consentimento. Para retirar as informações do site, eles cobraram u...

    Não respondida Não Respondida São Paulo 05/11/18 às 20h52
    NÃO OFERECIMENTO DO SERVIÇO CONTRATADO
    JusBrasil
    Sou assinante com pagamento de 199,00 mensais.Entretanto, não tenho recebido nenhuma indicação de oportunidades, alem de não conseguir copia...

    Não respondida Não Respondida Mogi das Cruzes 28/09/18 às 09h17
    Site publica processos de forma indevida
    JusBrasil
    Realmente em um país com tanta violência, você ser exposta com uma simples busca no Google, que você tem um processo De partilha de bens é m...

    Não respondida Não Respondida São Paulo 11/09/18 às 10h57
    JURIDICO CERTO E JUSBRASIL
    JusBrasil
    FIZ MEU CADASTRO NO JURIDICO CERTO, NA QUAL ESTA INTEGRADO AO JUSBRASIL. SENDO QUE ESTOU A 4 DIAS TENTANDO SOLUCIONAR O PROBLEMA DE ACESSO. ...

    Não respondida Não Respondida Campos dos Goytacazes 10/08/18 às 09h56
    não consigo copiar ementas
    JusBrasil
    Embora todos os meses seja debitado em meu cartão de crédito o valor de R$$17,00, não consigo copiar ementas porque o site me recomenda o c...

    Não respondida Não Respondida Sertãozinho 05/06/18 às 20h40
    Processo já arquivado pelo judiciário.
    JusBrasil
    Todas as páginas abrem com muita facilidade e só digitar meu nome. Já perdi muitos empregos, Gostaria que meu nome não fosse vinculado na ju...

    Não respondida Não Respondida Santarém 19/05/18 às 21h51
    Advogados nada confiáveis
    JusBrasil
    Fui enganado por esse site jusbrasil, eles cederam 3 supostos advogados, com a 3 advogada, a mesma me enganou, pegou meu dinheiro da consult...

    Não resolvido Não resolvido Manaus 27/02/18 às 10h07
    cobrança
    JusBrasil
    o site jusbrasil utilizado por advogados e estudantes de direito esta fazendo cobrança para copiar os textos de jurisprudência. Primeiro sol...

    Não respondida Não Respondida Salvador 26/02/18 às 12h47
    não consigo utilizar
    JusBrasil
    Sou assinante, pago o valor de R$9,00 por débito no cartão de crédito, pontualmente, mas não consigo utilizar o serviço, porque o site não p...

    Não respondida Não Respondida Campo Grande 23/02/18 às 10h42
    SITE JUSBRASIL PURA ENGANAÇÃO, VC SÓ TEM RESPOSTA SE FO...
    JusBrasil
    O SITE JUSBRASIL É UM SITE QUE SE DIZ PRESTAR SERVIÇOS JURIDICOS DE ORIENTAÇÃO OU CONTRATAÇÃO DE ADVOGADOS PARA DIVERSAS AREAS JURIDICAS, TE...

    Não respondida Não RespondidaPaguei créditos e não recebi nada
    JusBrasil
    Boa Noite, Tinha um plano de 60 créditos no site jusBrasil, usei todos meus créditos, entrei em uma sala que aparecia a opção até lá não per...

    Não respondida Não Respondida Brasília 06/02/18 às 23h14
    Demora ao responder
    JusBrasil
    Demora ao responder o site dos advogados promete responder imediatamente pq eles fazem um sítio se não podem atender o público.

    Não respondida Não Respondida Boa Vista 25/01/18 às 10h54
    Remover todo e qualquer Informação pessoal que é de inf...
    JusBrasil
    Jusbrasil, por farvor retirar todo e qualquer, informação minha do site de vocês e da pesquisa do google, mesmo porque voces não possu...

    Não resolvido Não resolvido São Paulo 19/12/17 às 23h56
    Esta empresa está denegrindo meu nome na internet
    JusBrasil
    Esta empresa está denegrindo meu nome na internet... Está disponibilizando conteúdo sigiloso sobre mim!

    Não resolvido Não resolvido Maringá 13/12/17 às 13h11
    Não excluíram a pesquisa via Google
    JusBrasil
    Contratei o serviço deles via pagamento mensal de R$ 9,00 para exluírem o meu nome das pesquisas via google, o que não foi feito e também nã...

    Não resolvido Não resolvido São Paulo 11/12/17 às 11h01
    CASOS QUENTES
    JusBrasil
    Passei a ser assinante do JusBrasil, por R$.49,00 mensais, para responder consultas. Ocorre, contudo, que se você não compra créditos adicio...

    Não respondida Não Respondida Santo André 01/02/17 às 18h27
    JUSBRASIL [Editado pelo Reclame Aqui] SITE NÃO RETIRA I...
    JusBrasil
    FOI SOLICITADO AO SITE JUSBRASIL A REMOÇÃO DE ARTIGOS QUE CAUSAM CONSTRANGIMENTO E DE CARATER PRIVADO, ELES NÃO DISPONIBILIZAM UM CANAL DE A...

    Não respondida Não Respondida São Paulo 27/01/17 às 14h21
    Inclusão de novas ferramentas sem consentimento da part...
    JusBrasil
    Estou extremamente insatisfeito com o ferramenta casos quentes, pois perde o sentido do site na localização de potenciais clientes, já que o...

    Não respondida Não Respondida Brasília 25/01/17 às 18h13
    SITE JUS BRASIL USA CADASTRO MAIS BARATO COMO ISCA PARA...
    JusBrasil
    Eu fiz o cadastro no site jus brasil no dia 22/01/17, para dar consultoria jurídica e captar serviços de correspondentes. Para efetuar esse ...

    Não respondida Não Respondida Belo Horizonte 24/01/17 às 12h08
    ADVOGADOS
    JusBrasil
    CAÍ EM ALGUMAS CILADAS DE PESSOAS MAL INTENCIONADAS E CORRUPTAS E ESTOU COM UM PROCESSO NAS COSTAS ABERTO PELA CAROLINA BARROS FREITAS CONTR...

    Não respondida Não RespondidaRetirar meu nome de todas as publicações
    JusBrasil
    Exijo que sejam retiradas todas e quaisquer publicações em meu nome, seja de reclamante, seja de reclamada, de todos os processo patrocinado...

    Não respondida Não Respondida São Paulo 30/11/16 às 13h13
    SITE GRATUITO
    JusBrasil
    Conforme informações prestadas por este site , após cadastramento recebemos solicitações de Correspondente Jurídico na cidade de Cuiabá-MT ....

    Não respondida Não Respondida Cuiabá 21/11/16 às 15h42
    JusBrasil quer extorquir os advogados e faz propaganda ...
    JusBrasil
    Olá, é com muita indignação que venho me comunicar com vocês do jusbrasil. Eu sou assinante pro e pagava 39,90 mensais. Após um tempo, fui r...

    Não resolvido Não resolvido Cabo Frio 23/09/16 às 11h09
    Danos Morais e Difamação Publica
    JusBrasil
    Entrei com uma reclamatória de trabalho e foi divulgado todos os ritos neste site sem minha autorização já poe seis anos, e até o momento nu...

    Não respondida Não Respondida Porto Alegre 13/08/16 às 13h45
    Enganação
    JusBrasil
    O Jusbrasil, serve apenas para tirar dinheiro dos advogados. Me inscrevi no site dia 17/06, tinha 30 dias para responder os e mails..no ent...

    Não respondida Não Respondida São Paulo 15/07/16 às 20h38
    Site jusbrasil não retira os dados após solicitação e e...
    JusBrasil
    Mesmo tendo recebido o e-mail (enganoso), informando que os dados foram removidos, ao realizar a pesquisa os dados continuam expostos nesse ...

    Não resolvido Não resolvido Osasco 28/06/16 às 00h43
    Vamos processar a empresa JusBrasil em massa!
    JusBrasil
    Esta reclamação foi publicada há mais de 3 anos e, por isso, não é contabilizada no índice de reputação desta empresa. Ficou em dúvida? Entenda como calculamos o índice de reputação

    Essa empresa joga os dados de processos de todos na internet pelas Meta Tags, assim o Google disponibiliza para todos, ou seja, constrangime...

    Não respondida Não Respondida São José dos Campos 12/02/16 às 22h27
    Meu nome está na primeira página do Jusbrasil
    JusBrasil
    Esta reclamação foi publicada há mais de 3 anos e, por isso, não é contabilizada no índice de reputação desta empresa. Ficou em dúvida? Entenda como calculamos o índice de reputação

    Olha o que anda escrevendo a meu respeito em grupos sociais porque meu nome está publicado indevidamente na primeira consulta de meu nome em...

    Não respondida Não Respondida Itapuí 10/02/16 às 12h28
    Reclamação ao Jus Brasil referente ao meu nome que está...
    JusBrasil
    Esta reclamação foi publicada há mais de 3 anos e, por isso, não é contabilizada no índice de reputação desta empresa. Ficou em dúvida? Entenda como calculamos o índice de reputação

    Meu nome, Rodrigo Girardi está aparecendo no site do Jus Brasil referente a uma reclamatoria trabalhista. Devido a isto estou com dificuldad...

    Não respondida Não Respondida E MAIS MUITAS OUTRAS

    A

    Angela Cristina Barbosa de Matos Bauru/SP 0000000/SP Domingo, 17 de fevereiro de 2019, 19h37min

    Pelo que entendi você se sentiu enganado pelo Jus.Brasil que cobra créditos, tanto para perguntar como para quem vai responder e está fazendo confusão com o Jus.com.br que é gratuito para perguntar e a respostas são voluntárias, sendo que qualquer pessoa pode responder, independente de ser advogado ou não. No Jus. Brasil o advogado que for responder tem que ter crédito também e gasta seus créditos, assim, como exemplo, um advogado de São Paulo não vai responder a duvida de um consulente de Roraima, pois além de gastar seus créditos, não terá a oportunidade de "pegar" o seu caso. No Jus.Brasil, os advogados que respondem algumas perguntas, respondem interessados em um provável cliente, diferente daqui do Jus.com que respondemos voluntariamente sem nenhuma intenção de captar clientes, apenas para ajudar mesmo.

    D

    Desconhecido Domingo, 17 de fevereiro de 2019, 19h41min

    Meu nome, Rodrigo Girardi está aparecendo no site do Jus Brasil referente a uma reclamatoria trabalhista. Devido a isto estou com dificuldad...
    Resposta: seu nome vai aparecer por tempo indeterminado pois consta no banco de dados do tribunal da justica do trabalho onde fez a reclamacao. O jus brasil e so um site de busca que serve para profissionais advogados juizes ou promotores pesquisarem jurisprudencia. Se quer que seu nome saia dos sites de buscas contrate um advogado e ele ira propor a ação cabivel. E nada mais a ser respondido a vc. Fim.

    ?

    Desconhecido Domingo, 17 de fevereiro de 2019, 19h41min

    Bom como disse não tem o menor valor publicar minha pergunta PORQUE SITES SEMELHANTES AO SEU ENGANAM O POVO ?????????? PRONTO DEIXO AQUI MINHA DUVIDA MEU DESABAFO
    Espero que posso me ajudar na duvida qual enviei sobre imóvel

    D

    Desconhecido Domingo, 17 de fevereiro de 2019, 19h43min

    Aqui vc nao postou nada sobre imovel.

    G

    Gustavo Falcão Domingo, 17 de fevereiro de 2019, 19h54min

    Também não vi pergunta referente à imóvel.

    ?

    Desconhecido Domingo, 17 de fevereiro de 2019, 19h54min

    Comprei uma casa a mais de 10 anos transferi e para ajudar o vendedor que vendeu por motivo de doença o deixei morando mas já a alguns anos venho pedindo que desocupe e o mesmo não sai Preciso vender a casa como faço para que o mesmo a desocupe não fiz contrato de aluguel e nunca recebi nem mesmo o IPTU Quanto a documentação nada consta esta em meu nome não tem uso capião

    ?

    Desconhecido Domingo, 17 de fevereiro de 2019, 19h55min

    Veio até um Email de confirmação

    D

    Desconhecido Domingo, 17 de fevereiro de 2019, 19h57min

    Ja respondido no outro topico.

    G

    Gustavo Falcão Domingo, 17 de fevereiro de 2019, 19h58min Editado

    Aproveitando que está duplicado:

    "Comprei uma casa a mais de 10 anos transferi e para ajudar o vendedor que vendeu por motivo de doença o deixei morando mas já a alguns anos venho pedindo que desocupe e o mesmo não sai Preciso vender a casa como faço para que o mesmo a desocupe não fiz contrato de aluguel e nunca recebi nem mesmo o IPTU Quanto a documentação nada consta esta em meu nome não tem uso capião"

    Você comprou o imóvel e deixou ele morando lá, ou seja, teve um contrato de comodato de imóvel residencial.
    Este contrato é válido mesmo que seja oral, mas seria recomendado ter ele escrito.

    Mas você registrou o imóvel em um Cartório?
    Ou seja, tem a escritura do imóvel em seu nome?

    Se sim, o que você pode fazer é contratar um advogado de sua confiança para abrir uma Ação de Despejo.

    Se não, então o imóvel ainda não é seu, pois somente a pessoa que tem o nome na escritura que é considerada dona do imóvel.

    Aliás... jus.com.br precisa de moderadores aqui no forum.

    ?

    Desconhecido Domingo, 17 de fevereiro de 2019, 19h58min

    Olá, Moacir

    Falta pouco para a sua pergunta ser encaminhada! Confira-a e clique no botão para confirmar:

    Confirmar envio de minha pergunta