Perca de tempo Primeira vez nenhum retorno Segunda depois de 20 dias um advogado entrou em contato fiz a mesma pergunta qual antes tinha feito não tive resposta terceira vez digo a esperança agonia ansiedade duvida ,que se mantem e aumenta diante a falta de respeito a quem espera um pouco de atenção por parte da Jus Brasil .é real Se não podem melhorar não piorem não brinquem com o que é sério

Respostas

    D

    Desconhecido Domingo, 17 de fevereiro de 2019, 20h01min

    Gustavo! dias atrás liguei na empresa jus falei com um sujeito la e indaguei sobre a moderação. Sabe a resposta? Pasme a pessoa que deve moderar passa uma vez por semana e que talvez ela nao tenha tempo para agir como moderação é o fim

    ?

    Desconhecido Domingo, 17 de fevereiro de 2019, 20h04min

    MAS PODE ME RESPONDER ESSA PERGUNTA PARA MIM É IMPORTANTE ?

    D

    Desconhecido Domingo, 17 de fevereiro de 2019, 20h05min

    Ja foi respondido por duas pessoas diferentes em dois topicos diferentes.

    G

    Gustavo Falcão Domingo, 17 de fevereiro de 2019, 20h09min

    ISS!
    MEODEOS...

    Pelo volume de mensagens aqui neste forum deveríamos ter pelo menos uns 5 moderadores.

    ?

    Desconhecido Domingo, 17 de fevereiro de 2019, 20h10min

    Agora achei sua resposta Obrigado Eu transferi para meu nome esta certa a documentação Mas ele até me ameaçou e afirmou que não sai do imóvel

    ?

    Desconhecido Domingo, 17 de fevereiro de 2019, 20h11min

    Que ele reformou a casa e não tem quem tire ele de la

    G

    Gustavo Falcão Domingo, 17 de fevereiro de 2019, 20h11min

    "Agora achei sua resposta Obrigado Eu transferi para meu nome esta certa a documentação Mas ele até me ameaçou e afirmou que não sai do imóvel"

    Isso que dá ajudar malandro.
    Você comprou o imóvel e deixou ele morando lá.

    De qualquer forma recomendo que procure um advogado para lhe ajudar com uma ordem de despejo.

    D

    Desconhecido Domingo, 17 de fevereiro de 2019, 20h12min

    Gustavo! Da uma olhada no topico habeas corpus flagrante.

    G

    Gustavo Falcão Domingo, 17 de fevereiro de 2019, 20h15min

    Vi... impressionante.
    Dia das perguntas doidas... só pode.

    ?

    Desconhecido Domingo, 17 de fevereiro de 2019, 20h15min

    Se estou escrevendo no lugar errado DESCULPE mas o que queria era uma resposta e vcs estão respondendo e me ajudando Não entendo muito de internet

    D

    Desconhecido Domingo, 17 de fevereiro de 2019, 20h16min

    So lhe resta contratar um advogado para tentar o despejo e a imissao na posse. Fim nada mais cabe aqui neste forum em relacao a esta duvida.

    G

    Gustavo Falcão Domingo, 17 de fevereiro de 2019, 20h16min

    Moacir.
    A pergunta quando ao imóvel está correta, é aqui mesmo.
    Aqui as pessoas ajudam de bom grado, sem cobrar nada por isso. Simplesmente pelo ato de ajudar.

    A reclamação quanto à JusBrasil que não cabe aqui, visto que este site nada tem a ver com eles.

    ?

    Desconhecido Domingo, 17 de fevereiro de 2019, 20h26min

    Eu achei que estava na Jus Brasil tem como apagar o que escrevi VCS são diferentes <Nao me responderam quanto tempo vai levar ou o que devo realmente fazer Sei devo procurar um advogado mas antes tenho que ter informações os advogados parte deles fazem acertos entre eles cobram e não fazem defesa e não adianta Denunciar enviar provas eu gravei o advogado me extorquindo não deu em nada

    ?

    Desconhecido Domingo, 17 de fevereiro de 2019, 20h31min

    Eu fui condenado a pagar 10.000 por danos morais por uma pessoa ter ido me procurar eu nao estar presente ameaçou meu funcionário ele chamou a policia e eu tive de pagar sem nem mesmo ter ficado sabendo do fato ate a intimação COMO UM ADVOGADO PERDE UMA QUESTÃO ASSIM ?

    D

    Desconhecido Domingo, 17 de fevereiro de 2019, 20h31min

    "Nao me responderam quanto tempo vai levar ou o que devo realmente "
    Nao há ninguem neste mundo que seja capaz de dizer quanto tempo vai demora. Uma coisa e certa mais de um ano com certeza.
    A unica coisa que vc pode fazer e nao ha outra coisa a ser feita é contratar um advogado pois so um advogado vai poder ingressar com acao perante o juiz.

    ?

    Desconhecido Domingo, 17 de fevereiro de 2019, 20h33min

    E me cobrou 5.000 antecipado para fazer a defesa

    D

    Desconhecido Domingo, 17 de fevereiro de 2019, 20h34min

    Nada errado em cobrar adiantado.
    So uma pergunta ja tem ação judicial sobre este imovel?

    ?

    Desconhecido Domingo, 17 de fevereiro de 2019, 20h41min

    Eu fui na véspera do natal registrar um boletim de ocorrência na delegacia tinha uma só pessoa que se negou registrar quando falei que era seu dever ele me ofendeu me humilhou PROCUREI a PM resolveu tudo no mesmo dia Quando fui pedir que o delegado olha-se a gravação das câmeras isso depois que o delegado de plantão voltou de viajem me disse que as câmeras não estavam funcionando Se me revolto com a justiça tenho meus motivos Boa noite obrigado

    ?

    Desconhecido Domingo, 17 de fevereiro de 2019, 20h47min

    Cobrou 5000
    para isso para este caso
    Eu fui condenado a pagar 10.000 por danos morais por uma pessoa ter ido me procurarem minha loja eu nao estar presente ameaçou meu funcionário ele chamou a policia que o revistou e eu tive de pagar sem nem mesmo ter ficado sabendo do fato ate a intimação COMO UM ADVOGADO PERDE UMA QUESTÃO ASSIM ? para isso