Perca de tempo Primeira vez nenhum retorno Segunda depois de 20 dias um advogado entrou em contato fiz a mesma pergunta qual antes tinha feito não tive resposta terceira vez digo a esperança agonia ansiedade duvida ,que se mantem e aumenta diante a falta de respeito a quem espera um pouco de atenção por parte da Jus Brasil .é real Se não podem melhorar não piorem não brinquem com o que é sério

Respostas

    ?

    Desconhecido Domingo, 17 de fevereiro de 2019, 20h54min

    Posso vender a casa ocupada por metade do valor do imóvel??????? Quem comprar desocupa
    (Se a justiça é assim posso botar fogo na casa é minha???? estou BRINCANDO mas é contra lei queimar quando não estiver ninguém la ??? Só para ver sua resposta não farei isso a não ser que a lei permita )

    D

    Desconhecido Domingo, 17 de fevereiro de 2019, 21h03min

    Posso vender a casa ocupada por metade do valor do imóvel??????? Quem comprar desocupa
    Se achar um louco que queira assumir sim vende por quanto quiser.

    mas é contra lei queimar quando não estiver ninguém la ??? Só para ver sua resposta não farei isso a não ser que a lei permita )

    Óbvio que ilegal.

    ?

    Desconhecido Domingo, 17 de fevereiro de 2019, 21h09min

    Ultima pergunta me indique um advogado ? o melhor Que cobre bem mas se empenhe

    D

    Desconhecido Domingo, 17 de fevereiro de 2019, 21h17min

    Não aqui não indicamos nome de nenhum profissional.