Dúvidas Consumidor

Direito de arrependimento na compra de óculos com grau, em loja física

Há 7 anos ·
Link

Tenho direito de arrependimento na compra de óculos com grau, quando comprado em loja física? pois pelas mesmas razões de compras pela internet, não tive contato com o óculos após as lentes instaladas. No meu caso as lentes ficaram muito grossas, e houve a promessa da vendedora de que as lentes de índice de refração 1.64 ficariam boas.

1 Resposta
Hen_BH
Advertido
Há 7 anos ·
Link

Em compras feitas em lojas físicas o direito de arrependimento não existe.

Se não houve defeito na fabricação das lentes, e se elas não apresentam divergências quanto ao grau ou outras especificaçoes determinadas pelo oftalmologista, não se pode cancelar o negócio. Exceto se provar que a ótica se comprometeu a tanto.

Esta pergunta foi fechada
Há 6 anos
Fazer pergunta semelhante

Leia seus artigos favoritos sem distrações, em qualquer lugar e como quiser

Assine o JusPlus e tenha recursos exclusivos

Economize 17%
Logo JusPlus
JusPlus
de R$
29,50
por

R$ 2,95

No primeiro mês

Cobrança mensal, cancele quando quiser
Assinar
Já é assinante? Faça login
Faça sua pergunta Pergunte à maior rede jurídica do Brasil!. É fácil e rápido!
Colabore
Publique seus artigos
Fique sempre informado! Seja o primeiro a receber nossas novidades exclusivas e recentes diretamente em sua caixa de entrada.
Publique seus artigos