Na casa ao lado da minha tem um escritório. Eles tem um cachorro que late o dia todo. Já verifiquei e ele fica o dia todo sozinho no quintal cimentado e late quando vê que tem gente no escritório. Durante os finais de semana e a noite que o escritório está vazio, ele fica quieto. Nem parece que existe cachorro. Mas durante o dia ele late muito e acaba atrabalhando o sossego. Já estou ficando emocionalmente abalada, pois ele late, late, late. Se o cachorro late eventualmente, porque chegou alguém, porque tocou a campainha, porque viu um gato no telhado é compreensível. Mas latir a durante o dia todo com pausa de um minuto a cada 10 minutos de latido não é compreensível. Já conversei quatro vezes com os donos do cachorro.. Meu marido já conversou com eles 3 vezes. Minhas amigas que vem pra fazer meditação comigo já ligaram pedindo uma solução. Até agora eles não tomaram nenhuma providência. Hoje ele já latiu quase uma hora sem parar.

Quais os meus direitos? qual o procedimento nesse caso? Obrigada,

Respostas

    Tiago Santos

    Tiago Santos Quinta, 02 de fevereiro de 2017, 9h13min

    Todas estas maneiras acima claro que pode resolver..Estou com o mesmo problema..porém com pode fazer como eu..Comprar um bifao enorme e colocar um remédinho pra ele dar aquela dormida eterna se é que compreende...Eu avisei ao dono 5 veses ele nao me ouviu...hj o cachorro não late mais...mas nao existe mais tbm...#sosseguei

    G

    Gerson Crippa Segunda, 01 de maio de 2017, 17h14min

    Encontrei uma solução. Só que com muitas brigas. Comprei algumas caixinhas de TRAQUES, é uma bombinha palito sem perigo. (não é bombinha é TRAQUES, um palito). então numa noite 3:00 da madruga o cachorro do vizinho começou um show. Saí da cama e joguei um traque em cima da minha laje. No dia seguinte a polícia estava na minha casa me pedindo para comparecer na delegacia para conversar. Chegando lá um Policial da Civil me chamou para uma sala e tentou me amedrontar. Não sou nenhum leigo. direitos por direitos. Se o animal dele pode tirar o meu sossego eu também posso tirar o dele. O policial pediu um tempo para ir falar com alguém. então voltou todo docinho oferecendo café ligou para o meu vizinho e disse: Você vai tomar providências quanto ao teu cachorro deixando-o num canil à noite ou colocando uma coleira de inibidor de latidos pois voces dois estão errados. Então constitui um advogado e toquei em frente o caso. Intimamos ele para audiência mas ele não compareceu. Mais tarde fez um canil e quando o cachorro late durante o dia ele corre para ver o que aconteceu. Ai resolvemos só que tem os outros vizinhos também. Toda vez que um cachorro late e me incomoda eu solto um traque em cima da minha laje. Ai eles ficam um pouco inibidos e param de latir e também os vizinhos sabem que eles estão incomodando. Já bati boca com todos os vizinhos. Luto pelos meus direitos. Ai vem uns abobados dizendo que os bichos latem porque é da natureza deles. Eu também solto os traques porque é de minha natureza lutar pelo meu sossego. (até às 22:00) Esses bichinhos das trevas parente dos lobos não deveriam estar na cidade engordando os pet shops e as fábricas de rações. Todas as casas da minha rua já foram assaltadas então não é o bicho que vai cuidar da casa. Com bem menos você põe uma câmera e alarmes e resolve. Todo o bicho deve ser adestrado. Tem pessoas que não são adestradas

  • Removida

    Esta resposta foi removida.