Olá, foi feita uma compra no meu cartão de crédito nas casas Bahia, houve um estelionato no meu caso , que ainda ñ se sabe quem fez isso comigo. No entanto, as casas Bahia me disse que foi comprado com meus dados, meu código. Pois nessa dia é horário eu estava no centro, fazendo ressonância magnética. Queria Saber o seguinte, como a loja vende no meu cartão de crédito é ainda digita meus dados, se não era eu fazendo a compra. Há possibilidade de eu processar a loja por isso?

Respostas

    G

    Gustavo FR Sexta, 22 de fevereiro de 2019, 14h41min

    A compra foi feita online ou presencial?

    Em todos os casos não existe a possibilidade de processar a loja, deve-se analisar com a instituição financeira sobre como esta compra foi feita, visto que só pode ser feita utilizando a senha do cartão, se presencial, ou o código de segurança do cartão se online.

    De alguma forma a loja não tem culpa se alguém pegou os seus dados.
    Ligue para sua instituição financeira responsável pelo cartão e informe que a compra não foi feita por você.
    Eles cancelarão e estonarão o valor.

    ?

    Desconhecido Segunda, 25 de fevereiro de 2019, 12h58min

    fiz isso, porem o banco disse que nao estornar