Dúvidas Outros Trânsito

Bloqueio extra judicial

Há 7 anos ·
Link

Recebi meu pagamento e quando fui consultar o extrato estava com bloqueio judicial como e quando poderei efetuar o desbloqueio? Existe um débito entorno de uns 4,500 todo salário que eu receber irá ser transferido para este débito não existe possibilidade de parcelas?

1 Resposta
Imagem de perfil de Larissa Fernandes
Larissa Fernandes
Advertido
Há 7 anos ·
Link

Luiz Boa noite,

Nesta situação contrate advogado porque será necessário que ele verifique a penhora realizada, quando é realizado o ato constritivo de penhora a juíza concede vista a parte e este valor é abatido do debito quando a parte faz o levantamento cabe a voce por intermédio de uma advogado alegar que é salário portanto impenhorável, quanto ao parcelamento é necessário saber a natureza da ação de execução que esta em tramite

Atenciosamente

Larissa Fernandes

Advogada cível e trabalhista

[email protected]

Esta pergunta foi fechada
Há 7 anos
Fazer pergunta semelhante

Leia seus artigos favoritos sem distrações, em qualquer lugar e como quiser

Assine o JusPlus e tenha recursos exclusivos

Economize 17%
Logo JusPlus
JusPlus
de R$
29,50
por

R$ 2,95

No primeiro mês

Cobrança mensal, cancele quando quiser
Assinar
Já é assinante? Faça login
Faça sua pergunta Pergunte à maior rede jurídica do Brasil!. É fácil e rápido!
Colabore
Publique seus artigos
Fique sempre informado! Seja o primeiro a receber nossas novidades exclusivas e recentes diretamente em sua caixa de entrada.
Publique seus artigos