Estou namorando a 1 ano, meu namorado ja foi casado, mas ainda nao se divorciou, nem tem nada relacionado em cartório que indique a separação entre eles, quero saber o sequinte: Quando ele resolver pedir o divorcio, tera que esperar quanto tempo para tudo ser resolvido e ele enfim solteiro??

Aguardo esclarecimento. Grata; Flávia

Respostas

  • Removida

    Esta resposta foi removida.

    M

    Marta Quarta, 04 de maio de 2016, 22h12min

    ..olá.. meu nome e marta ,Eu já estou separa a mais de 6 anos ,dei entrada no meu divórcio na uvv mais ate o momento não obtive resposta... pq demora tmt??

    Renata Broseghini

    Renata Broseghini Domingo, 28 de agosto de 2016, 22h34min

    Olá, gostaria de saber como devo começar o meu divórcio, ou o que já posso fazer antes, ne casei com 16 anos, tenho 20 agora, não tenho emprego e ainda moro na mesma casa do meu ex marido, casamos em universal de bens e ele tem uma casa, eu não possuo nada em meu nome, por onde começo?

    Mayara Costa

    Mayara Costa Quinta, 03 de novembro de 2016, 14h03min

    Meu nome é Mayara Fui Casada a 3 Anos To Separada a Um Ano...
    To Tentando Mim Divorcia, Fui chamada no Onibus eu é Ele, Ele Nao Aceito o Divórcio Nao Então Derom 15 Dias Para Ele Comparece La, Ele Nao Foi, Fui La De Novo Pediram Pra Mim Deixa Numero De Telefone Que ia Liga Para Mim, Queria Sabe Quantos Meses Demora Porque Ela Falou Que o Juiz Vai Decreta o Meu Divórcio Demora???
    Demora Quantos Meses ?