Boa noite. Uma funcionaria da Lotérica, subtraiu R$ 6.000,00 do caixa, em janeiro/2019. Conversei com ela e a mesma concordou em repor em 06 vezes de R$ 1.000,00. Decorridos 05 meses, quando estava terminando de pagar subtraiu novamente mais 12.000,00, ficando devendo R$ 14.000,00. Mais uma vez reconheceu a subtracao, concordando dessa vez em pagar R$ 1.500,00 ao mes. Pouco menos so que ela ganha. Ocorre que no final do mes, de julho, novamente ela apoderou-se de mais dinheiro, ficando devendo R$ 20.500,00 no total. No dia 01/08, ao final do expediente, fizemos uma conferencia geral dos caixas e confirmada a falta, tomamos a decisao de registrar um Boletim de Ocorrencia Policial e demiti-la por justa causa. Ela apavorada, pediu para devolver-nos no ato R$ 15.000,00 em 03 cheques do marido e no decorrer do mes de agosto, o restante. A partir dai, nao voltou mais e mandou recado que nao tem como pagar. O que é aconselhavel fazer ???

Respostas

    ?

    Desconhecido Quinta, 05 de setembro de 2019, 18h26min

    FURTO COM ABUSO DE CONFIANÇA

    F

    fauve Sexta, 06 de setembro de 2019, 6h11min

    Jomar diante da sua demora na punição e principalmente diante colocação " tenho ainda o testemunho das colegas da Lotérica os quais também foram vitimas de furtos..." contrate urgente um advogado trabalhista.