Olá eu gostaria de saber se minha vizinha pode estender tapete que acabou de ser lavado no Muro de divisa. Toda vez q ela lava estende no muro e fica caindo agua do meu lado. Quando o Muro foi feito as despesas foi divida. Mas estou me extressando ver agua caindo no meu lado não sei o que fazer pois ja tive problemas com essa vizinha. Preciso de uma orientação Podem me ajudar ?

Respostas

    D

    Desconhecido Segunda, 02 de setembro de 2019, 20h13min

    Cara jogar lixo no Quintal do vizinho tá causando um dano, agora estender um tapete no muro, qual o dano? Mano eu tenho certeza que a menina ai coloca roupa no varal do quintal de casa, é a mesma coisa! WTF' Nem vou mais participar dessa discursão rs.

    F

    fauve Terça, 03 de setembro de 2019, 6h33min Editado

    Werbet só se usa maiúscula no meio da frase em nomes próprios, não é o caso na palavra "quintal". E gíria "Mano" não se coaduna com textos que se pretendem jurídicos. E gíria em inglês? Ainda mais falando palavra de baixo calão?

    Cresça e apareça rapaz. Por enquanto você apenas consegue ser extremamente inconveniente.