INVENTÁRIO LITIGIOSO

Há 17 anos ·
Link

PRECISO URGENTE DE UM MODELO DE ABERTURA DE INVENTÁRIO LITIGIOSO

5 Respostas
Ana Cristina Silva Fatureto
Há 16 anos ·
Link

Preciso com urgência modelo de abertura de invetário litigioso. E Tenho os seguintes dados:

1º faleceu o pai 2º faleceu a mãe 3º faleceu um dos filhos 4º faleceu outro filho

E nunca fizeram nenhum invetário.

Imagem de perfil de Romeu Agostinho Santomauro
Romeu Agostinho Santomauro
Há 16 anos ·
Link

Cara Ana Cristina : Boa Noite!

Em primero lugar: pelo seu relato, você esta precisando de uma inicial de inventário conjunto( aquele em que são processadas várias heranças no mesmo processo de inventário. Envie-me mais detalhes: se há menores, se os herdeiros estão litigando entre si, o regime decasamento dos falecidos. Isto porque o fato de você realizar o inventário conjunto, não o torna letigioso.

Fraterno abraço. Romeu Agostinho ([email protected])

Ana Cristina Silva Fatureto
Há 16 anos ·
Link

Olá, Não há menores. Um dos herdeiros ñão quer o Núcleo de Prática Jurídica da Universidade, seja seu procurador, uma vez que irá contratar um advogado particular. Todos que faleceram eram casados em regime Universal de bens, e só o 1º, 2º, e 4º falecidos que deixaram filhos ( todos maiores).

Imagem de perfil de Romeu Agostinho Santomauro
Romeu Agostinho Santomauro
Há 16 anos ·
Link

Ingrid: Bom Dia! Não Havendo menores, você podem optar por fazer o inventário em cartório é bem mais prático! Um Abraço. Romeu Agostinho

TTM
Há 14 anos ·
Link

Preciso urgentemente de doutrina ou jurisprudência que fala sobre inventário litigioso, para eu poder fazer o inventario.....quero saber o que acontece qdo todos os filhos aceitam a partilha, porém uma filho não.aguardo...obrigada

Esta pergunta foi fechada
Há 8 anos
Fazer pergunta semelhante

Leia seus artigos favoritos sem distrações, em qualquer lugar e como quiser

Assine o JusPlus e tenha recursos exclusivos

Economize 17%
Logo JusPlus
JusPlus
de R$
29,50
por

R$ 2,95

No primeiro mês

Cobrança mensal, cancele quando quiser
Assinar
Já é assinante? Faça login
Faça sua pergunta Pergunte à maior rede jurídica do Brasil!. É fácil e rápido!
Colabore
Publique seus artigos
Fique sempre informado! Seja o primeiro a receber nossas novidades exclusivas e recentes diretamente em sua caixa de entrada.
Publique seus artigos