Dárcio Domingo, 24 de agosto de 2008, 21h40min

    Lili,
    Para a segunda fase, sugiro que faça um cursinho, pois lá a Doutora encontrará dicas importantes que suprirão as suas necessidades, não se preocupe com a segunda fase agora.

    D

    Dárcio Domingo, 24 de agosto de 2008, 22h01min

    Licia,
    A princípio manter a calma é muito importante, e quanto a forma de estudo sugiro que você leia o código, pois as questões elaboradas para o exame nada mais é do que está na lei, muitos candidatos falam que existe "pegadinhas" nas questões, mas isso não existe acredite! boa sorte.

    R

    Roberto Milton Quinta, 28 de agosto de 2008, 0h48min

    Andrés,
    Eu conheço o livro “Leis Penais Especiais Anotadas”, de José Geraldo da Silva. Considero um livro de consulta mto bom. Reúne cerca de 30 das principais leis penais especiais. É um bom guia de consulta para a 2ª fase da OAB, na área penal.

    T

    Taís Moraes_1 Sexta, 29 de agosto de 2008, 0h54min

    Galera, alguém já comprou livro pelo site da Millennium Editora? Dá para confiar?

    R

    Roberto Milton Sexta, 29 de agosto de 2008, 20h06min

    Eu já comprei livro pela editora e não tive problemas. Aliás, tem alguns benefícios como frete grátis. Eu desconhecia a editora, mas como estou prestando concurso, alguns de seus livros vem sendo indicados nos editais, principalmente na área penal. A editora acabou me surpreendendo com livros de qualidade. Acho que vale a pena entrar no site de vez em qdo para checar os lançamentos.

    T

    Taís Moraes_1 Sexta, 29 de agosto de 2008, 21h44min

    Roberto, entre e achei algumas coisas interessantes, acho q vou arriscar.
    obrigada pela dica.

    S

    Sofia_1 Domingo, 31 de agosto de 2008, 10h16min

    Gente, sempre cai uma coisa ou outra sobre ética. Alguém pode me indicar alguma obra??

    D

    Dárcio Segunda, 01 de setembro de 2008, 20h41min

    Sofia
    Acredito que se a Doutora ler o Código de Ética e Disciplina dos Advogados sairá muito bem.

    ?

    Duda Rondon Segunda, 01 de setembro de 2008, 23h19min

    Quem já recebeu confirmação de inscrição da Cespe???
    Eu não recebi, e agora???

    R

    renata_1 Quarta, 03 de setembro de 2008, 0h10min

    Duda, vc pode retirar o comprovante no site da Cespe.
    http://www.cespe.unb.br/concursos/OABSP_EXAME136/

    D

    Dárcio Sábado, 06 de setembro de 2008, 13h38min

    Doutores(a)
    Desejo à todos bastante tranquilidade, paz, e um pouco de sorte no Exame, tenho certeza da aprovação de todos vocês.
    Dárcio

    S

    Sofia_1 Sexta, 12 de setembro de 2008, 22h19min

    Pessoal agora é relaxar gente.

    S

    Samantha Ingrid Portella Bastos Sexta, 24 de outubro de 2008, 22h01min

    Desculpe , mas preciso falar com alguém que fez o exame da ordem 36 de constitucional, é a primeira vez que entro no forum e estou meio perdida.

    D

    Dárcio Sexta, 07 de novembro de 2008, 20h47min

    Samantha, Posso ajudá-la
    Dárcio