Minha irmã quer vender a casa onde mora em cima da do meu pai sem a permissão dele. Li várias coisas e concluí que depende da interpretação certo? Pois uns dizem que pode e outros que é ilegal. Pergunta 1: Se for ilegal meu pai pode anular? Pois está vivo e é contra. Pergunta 2: Se é legal ainda posso construir em cima deste imóvel com autorização escrita e assinada por meu pai?

Respostas

    I

    ISS// Sábado, 05 de outubro de 2019, 10h05min

    Afff. Quando o sujeito quer ter dor de cabeça não há Cristo que dê jeito

    ?

    Desconhecido Sábado, 05 de outubro de 2019, 13h22min

    Não, realmente ele não cedeu através de documento, apenas a deixou construir, por isso não teria como vender certo? Meu intuito é pôr lage na que ela construiu e fazer pra mim em cima.

    F

    fauve Sábado, 05 de outubro de 2019, 15h08min

    Ok, então sua irmã tem uma autorização de boca para construir. Se o seu pai a quiser fora o seu pai indeniza ela do valor gasto com a construção. Enquanto isso você constrói em outro local.

    I

    ISS// Sábado, 05 de outubro de 2019, 15h52min

    Quem seria o engenheiro que iria assinar?

    ?

    Desconhecido Sábado, 05 de outubro de 2019, 16h17min

    Aqui não teve engenheiro não, só na casa do meu pai, as de cima estão irregulares ainda.

    ?

    Desconhecido Sábado, 05 de outubro de 2019, 16h20min

    Comprou partido da minha irmã ISS// ??

    I

    ISS// Sábado, 05 de outubro de 2019, 16h28min

    Não cidadão no tomo partido de ninguém. Só estou dizendo que se gosta de ter dor de cabeça va em frente e pior NUNCA vão regularizar nada . Se é que isso não vem abaixo.

    ?

    Desconhecido Sábado, 05 de outubro de 2019, 16h34min

    Eita !! Tomara que não né?!

    I

    ISS// Sábado, 05 de outubro de 2019, 16h38min

    Por mim! Não me importo!
    Afinal quem quer assumir o risco que assuma. A única certeza é que jamais vai regularizar essa situação, nem no que diz respeito à estrutura física e nem no aspecto legal.