Direito do cônjuge
Há
6 anos
·
Link
Olá boa noite ,sou casada a 19 anos tudo registrado no cartório,junto conseguimos um AP gostaria de saber se posso vender pois está meu nome ap,,quero separar dar o que for de direito da pessoa a qual pretendo me se parar ,eu saio desse casamento sem direito a nada ...posso procurar meus direitos me ajuda não sei como fazer no momento ..obg Rosimeire Ribeiro
1
Resposta
Esta pergunta foi fechada
Há 6 anos