Pessoal, eu soltei uma bomba perto do meu colégio (Não foi em frente, nem dentro) e veio 3 funcionários atrás de mim falando que iria ser a "conversa" no canto da parede sendo que ele acabou me levando para dentro do colégio. Lá eles recusaram a me deixar fazer a prova (provão) o horário do provão havia acabado e mesmo assim eles me seguraram. Fizeram um boletim contra mim e acionaram o conselho tutelar

Respostas

    Felix Sehnem

    Felix Sehnem Domingo, 01 de dezembro de 2019, 13h07min

    Como dizem no RS merece uma tunda o guri. Pais não tem autoridade, deixa que a polícia vai resolver.
    E ainda se acha com toda a razão, mesmo fazendo baderna