Josue Scheleger

    Josue Scheleger Sexta, 25 de setembro de 2015, 15h42min

    Gente, gostei muito das ideias de todos aqui e , gostaria de compartilhar com vocês o meu desejo de criar o Partido Eu Amo o Brasil (PEAB). Este partido terá suas raízes fincadas na determinação de mudar a cara de nosso país, nossas leis e politicas públicas voltadas totalmente no investimento dos impostos arrecadados para o bem estar do povo brasileiro. Quanto mais adesões, mais cadeiras e mais força para mudarmos o Brasil. Meu desejo é ser um estadista e implementar uma governança voltada para todos nós hoje e amanhã, focando a educação, saúde, habitação e segurança, como os principais pilares desta governança. O FOCO será governar com responsabilidade e transparência e estabelecer um plano diretor que viabilize a aplicação das politicas publicas adequadamente e com responsabilidade.

    Josue Scheleger

    Josue Scheleger Sexta, 25 de setembro de 2015, 15h43min

    Quem apoiar acesse meu face book e escreva estou de acordo.

    D

    Delzi Moura Quinta, 21 de julho de 2016, 14h42min

    Boa Tarde a todos

    Junto com colegas que idealizam um pais necessitado de uma reforma geral em nossa politica, nasceu o sonho de esperanca na mudanca politica, buscamos criar o PAPI, (Partido Atual da Politica Inovadora). Em tempos de crise economica, desigualdade social crescente, e insatisfacao geral de uma nacao, a ideologia do partido percebe que ate o momento, temos partidos presos a ideias arcaicas, deterioradas pelo tempo sem acompanhar a nossa atualidade, uma politica estagnada. Politicos fazendo um rodizio de cargos campanha apos campanha, sem oportunizar a outros atualizacao de novos projetos, das verdadeiras necessidades da nossa populacao, resultando na nacao dependente e submissa que nos tornamos, de uma politica desatualizada e carente de ideias que nao funcionam mais nesse mundo moderno que estamos vivendo. E hora do povo despertar para a realidade que sempre tivemos, e descobrir o manto que ate entao esta politica tem nos obrigado a aceitar, de que se nos unirmos como povo e abracarmos a mesma causa seremos vencedores. 'Costumo mencionar sempre uma frase que acredito piamente"Se o povo soubesse a forca que tem, com certeza uniria-se para alcancar juntos os mesmos objetivos". Entao pessoal, a ideia geral do novo partido e de esperanca, renovacao e modernidade, nas ideias, propostas e participacao geral da populacao pelas prioridades de cada regiao. Quem concordar com esses ideais e quiser fazer parte, pode escrever para [email protected], abs a todos!

    Caah Rafah

    Caah Rafah Sexta, 11 de novembro de 2016, 16h38min

    Como criar um partido politico e trabalho de escola mais nem sei como começa? Vocês pode me ajudar

    D

    Desconhecido Sexta, 11 de novembro de 2016, 16h48min

    So chutando vc consegue quantas assinaturas para criar um partido? So para conhecimento hj existem 35 partidos registrados e outros 200aguardando registro estão propondo redução para 8ou 9 partidos

    D

    Desconhecido Sexta, 11 de novembro de 2016, 16h49min

    http://www.politize.com.br/afinal-como-se-cria-um-partido-politico-no-brasil/

    Acesse

    Michel Heisenberg

    Michel Heisenberg Quarta, 15 de fevereiro de 2017, 15h46min

    Amigos, estamos iniciando nosso processo de criação de um partido de Direita Nacionalista, com o intuito de apoiar nossas forças policiais, reformar nossos direitos humanos, melhorar a qualidade de vida e segurança do nosso povo brasileiro que sofre com essa esquerda que nos massacra, quem apresentar interesse, precisamos de representantes em todas as unidades federativas, faremos reuniões semanais online e presenciais anuais para definição e direcionamento das metas a serem alcançadas até 2018, conto com a ajuda de todos. Meu email [email protected], forte abraço amigos, Brasil acima de tudo...