BOA NOITE. ME DIVORCIEI DO PAI DO MEU FILHO E FIZ TODO PROCESSO TAMBEM DE PENSAO ALIMENTICIA. SEMPRE COMPRO OS MATERIAIS DA CRECHE,CALÇADOS,ROUPAS E MEDICAÇOES NO CARTAO DE CREDITO. HJ ELE COMEÇOU ME MANDAR MENSAGEM PERGUNTANDO PQ EU COMPREI OS MATERIAIS DE ESCOLA E MOCHILA ETC NO CARTAO SE EU RECEBO A PENSAO DELE. EU NAO RESPONDI NADA PARA EVITAR BATE BOCA PQ ELE NUNCA ENTENDE NADA. E DESDE QUE ME SEPAREI ELE FICA TENTANDO ARRUMAR ALGUM PRETESTO PARA ARRUMAR PROBLEMAS. GOSTARIA DE SABER SE TENHO QUE DA SATISFAÇAO DE TUDO O QUE FAÇO COM O DINHEIRO DA PENSAO SE SOU OBRIGADA A ISSO! E OUTRA COISA,COMO DEIXEI ELE FALANDO O DIA INTEIRO SOZINHO,ELE AGORA A NOITE ME ENVIOU UMA MSG ME AMEAÇANDO DE ME TIRAR A GUARDA DO MEU FILHO,SE EU NUNCA FIZ NADA DE ERRADO. TUDO NA MINHA VIDA É PRO MEU FILHO. ELE PODE FAZER ISSO? ALGUEM PODE ME AJUDAR POR FAVOR?? PQ EU NAO AGUENTO MAS AS AMEAÇAS DELE,CADA HORA É UMA AMEAÇA DIFERENTE. TO FICANDO DESESPERADA JA.

Respostas

    L

    Luciana Moreira Terça, 28 de janeiro de 2020, 10h36min

    Dificilmente um juiz vai determinar que vc prove como gasta a pensão do menor, e somente por isso ele não consegue tirar a guarda

    ?

    Desconhecido Terça, 28 de janeiro de 2020, 13h28min

    Boa Tarde Luciana. Obrigada!
    Eu não sei mas o que fazer,ele vira e mexe fica me ameaçando com um monte de palhaçadas sem nexo.
    Dou e faço de tudo pro meu filho e sempre farei.
    Eu não quero mas nada com ele,somente eu sei tudo o que passei ao lado dele. Então me divorciei perante a justiça fiz tudo certo como manda a lei.
    Ele vivia pedindo pra eu ir dá entrada no divórcio aí fui e agora ele fica fazendo isso.

    L

    Luciana Moreira Terça, 28 de janeiro de 2020, 14h13min

    Deixe ele falar, falar não muda nada

    ?

    Desconhecido Terça, 28 de janeiro de 2020, 14h55min

    Tá ok Luciana. Muito grata por suas orientações e por sua atenção dada ao caso.
    Uma última pergunta posso bloquear ele no meu whatsapp e se ele vier vê o meu filho ele me ligar somente.
    Não quero contato nenhum com ele. Nem mesmo nada minhas redes sociais. Acho eu que é um direito que eu tenho não é?
    Somente me ligar para saber ou falar algo sobre o meu filho já é o suficiente.

    M

    Mark Terça, 28 de janeiro de 2020, 15h02min

    Pode bloquear, se bem que eu que sou da geração antiga, acho muito mais invasivo receber uma ligação e ter que ouvir a voz da pessoa do que por Whatsapp, que seria um texto.

    ?

    Desconhecido Terça, 28 de janeiro de 2020, 15h09min

    Olha Mark eu nem sei mãe o que é pior.
    Pelo whatsapp fica me ameaçando direto de me colocar na rua com meu filho de 3 anos.
    Só que quando houve a Audiência do divórcio ficou estabelecido que eu ficaria na casa. Tenho muito medo dessas coisas pq ele é sem palavra mal caráter. Como não pode mas me humilhar e maltratar verbalmente ele usa o meu filho pra m atingir. Por mim não teria mas uma palavra com ele nem por msg nem por ligação. Mas tenho que ter pelo menos ligação pelo meu filho.
    Eu não aguento mas ter que conviver com esses tipos de desaforos,ameaças etc.
    Mas depois que conversei com a Luciana e agora com vc estou um pouco mas calma.
    Mas esses tipos de situação me deixam muito triste e cabisbaixa sabe.

    M

    Mark Quinta, 30 de janeiro de 2020, 9h27min

    Ele sabe que não pode te atingir mais, não deixe que as palavras façam!!! Bola pra frente, ignore, e viva sua vida.

    ?

    Desconhecido Quinta, 30 de janeiro de 2020, 9h32min

    Bom Dia Mark. Muito obrigada pela atenção dada a mim e ao meu caso.
    Isso mesmo que farei!
    Som nte o meu filho é o principal de m minha vida.
    Bom trabalho e que Deus o abençoe sempre!

    ?

    Desconhecido Sexta, 31 de janeiro de 2020, 13h47min

    BOA TARDE! MARK OU OUTRO ADV QUE POSSA ME AJUDAR.
    O EX MARIDO CONTINUQ COM A AMEAÇA DE PEGAR A GUARDA DO MEU FILHO SO PQ EU NAO FALO PRA ELE ONDE QUANDO E COMO USO O DINHEIRO DA PENSÃO. UM COLEGA QUE TB FEZ DIREITO ME DISSE QUE NA SETENÇA ESTA ESCRITO QUE A GUARDA ESTA COMIGO.
    AI FUI OLHAR NAS APELADAS DA AUDIÊNCIA E NAO ESTA.
    AI OLHEI NO PROCESSO E NO PROCESSO ESTA CONSTANDO TUDO CERTINHO SOBRE A GUARDA,VISITAS,ALIMENTOS.
    O ERRO FOI DA CONCILIADORA NA HORA DE DIGITALIZAR. NAO SEI O QUE FAZER,TO DESESPERADAPQ ELE É UM HOMEM RUIM,CRAPYLA MAL CARÁTER. ME AJUDEM PF!!!!!

    M

    Mark Sexta, 31 de janeiro de 2020, 15h38min

    Pela ultima vez, para com isso, mande ele se lascar!!!! Pra ele tirar sua guarda, vai ter que entrar com um processo judicial novamente, vc será ouvida, tera direito a defesa etc, NÃO É SIMPLES ASSIM COMO ELE DIZ SER.
    E como ele não tem nenhum motivo pra reverter a guarda, não irá conseguir.
    Então, manda ele se F. e procurar os direitos dele!!!!

    M

    Mark Sexta, 31 de janeiro de 2020, 15h39min

    Faça um favor pra vc mesma, manda ele tomar naquele lugar bem gostoso!!!! E para de encher o seu saco.

    ?

    Desconhecido Segunda, 03 de fevereiro de 2020, 8h53min

    Bom dia Mark.
    Liguei o botão do F.. cansada d palhaçada.
    Gostei muito de vc pena não ter seu contato.
    Gostaria muito(ZAP)

    Felix Sehnem

    Felix Sehnem Segunda, 03 de fevereiro de 2020, 9h57min

    Bloqueia seu ex, ta só enchendo a paciência, deve gostar de vc ainda

    ?

    Desconhecido Segunda, 03 de fevereiro de 2020, 10h12min

    Bom dia Feliz Sehnem.
    Pode até ser,muitas pessoas já falaram isso. Mas eu não quero mas nada com ele.
    Quero somente viver minha vida em paz com meu pequeno.

    I

    ISS// Segunda, 03 de fevereiro de 2020, 10h13min

    Mark! Mark!

    Felix Sehnem

    Felix Sehnem Segunda, 03 de fevereiro de 2020, 10h15min

    Homem quando gosta da ex e bucha, só incomoda.

    Felix Sehnem

    Felix Sehnem Segunda, 03 de fevereiro de 2020, 10h19min

    Mark tem uma legião de admiradoras

    M

    Mark Segunda, 03 de fevereiro de 2020, 10h21min

    Vocês são muito fanfarrões... kkk

    M

    Mark Segunda, 03 de fevereiro de 2020, 10h22min

    Assim que a Gisele mandar o Ex ir para aquele lugar, ela irá se libertar como mágica!!! Um bom palavrão tem mais força que muitas terapias e processos.

    Felix Sehnem

    Felix Sehnem Segunda, 03 de fevereiro de 2020, 10h23min

    Mark, se vc e solteiro vai firme.