BOA NOITE. ME DIVORCIEI DO PAI DO MEU FILHO E FIZ TODO PROCESSO TAMBEM DE PENSAO ALIMENTICIA. SEMPRE COMPRO OS MATERIAIS DA CRECHE,CALÇADOS,ROUPAS E MEDICAÇOES NO CARTAO DE CREDITO. HJ ELE COMEÇOU ME MANDAR MENSAGEM PERGUNTANDO PQ EU COMPREI OS MATERIAIS DE ESCOLA E MOCHILA ETC NO CARTAO SE EU RECEBO A PENSAO DELE. EU NAO RESPONDI NADA PARA EVITAR BATE BOCA PQ ELE NUNCA ENTENDE NADA. E DESDE QUE ME SEPAREI ELE FICA TENTANDO ARRUMAR ALGUM PRETESTO PARA ARRUMAR PROBLEMAS. GOSTARIA DE SABER SE TENHO QUE DA SATISFAÇAO DE TUDO O QUE FAÇO COM O DINHEIRO DA PENSAO SE SOU OBRIGADA A ISSO! E OUTRA COISA,COMO DEIXEI ELE FALANDO O DIA INTEIRO SOZINHO,ELE AGORA A NOITE ME ENVIOU UMA MSG ME AMEAÇANDO DE ME TIRAR A GUARDA DO MEU FILHO,SE EU NUNCA FIZ NADA DE ERRADO. TUDO NA MINHA VIDA É PRO MEU FILHO. ELE PODE FAZER ISSO? ALGUEM PODE ME AJUDAR POR FAVOR?? PQ EU NAO AGUENTO MAS AS AMEAÇAS DELE,CADA HORA É UMA AMEAÇA DIFERENTE. TO FICANDO DESESPERADA JA.

Respostas

    ?

    Desconhecido Segunda, 03 de fevereiro de 2020, 10h39min

    Feliz vc é D+ kk
    Mark é meu Xman favorito KKK
    Só vcs pra me fazerem sorrir.
    Olha que vou mandar o alfabeto todo pro ex em palavrões pq eu não aguento mas esse EMBUSTE!!!!