Oi estou cuidando do meu pai que esta muito doente pois está com cancer em estado muito avançado,ele morava sozinho, mas agora eu troxe ele pra morar comigo, só que não tenho mais tempo pra sair de casa, pois tenho que ficar com ele, tenho mais 4 irmão só que ninguém quer ficar com ele,pois suas esposas não querem meu pai na casa delas, quero saber se eles também teriam que me ajudar a cuidar de meu pai?E qual são os deveres deles p/ com meu pai? desde já agradeço pela atenção.

Respostas

    Kate Lisa Cradit Solucion

    Kate Lisa Cradit Solucion Quinta, 22 de dezembro de 2016, 8h36min

    Oferecemos empréstimo com baixa taxa de juros de 3%. Aplicar para um empréstimo rápido e conveniente para pagar as contas e começar um novo negócio ou re-financiar seus projetos a uma taxa de juros mais barata de 3%, você tem uma baixa pontuação de crédito e você está encontrando dificuldades para obter empréstimo de capital de locais Bancos e outras instituições financeiras? Aqui está sua chance de obter um empréstimo da nossa Organização. Oferecemos empréstimos para indivíduos para os seguintes fins e muito mais. Empréstimo Pessoal, Expansão Comercial, Início de Negócios, Educação, Consolidação de Dívida, Empréstimos de Dinheiro Duro. Entre em contato conosco hoje via e-mail: [email protected]