Meu marido foi preso em flagrante no 157 roubo de celular ele não teve ação estava dentro do carro a vítima não reconheceu ele só falou do carro mais não viu quem era, na audiência de custódia ele foi solto em março desse ano, agora entrei no site e vi que o MP ofereceu denúncia, ele pode ser preso, pode ser absolvido e qual a pena ele pode pegar ele é e reu primario bons antecedentes, trabalha mesmo ele não ter sido o que fez a ação foi o outro que tava com ele.

Respostas

    I

    ISS// Quarta, 15 de julho de 2020, 17h53min

    Pois é ! Normalmente deverá receber a visita do oficial de justica...

    I

    ISS// Quarta, 15 de julho de 2020, 17h54min

    E é bom que receba o oficial de justiça e assine a citação

    ?

    Desconhecido Quarta, 15 de julho de 2020, 18h02min

    Entendi ele também preocupado mais ele vai tentar resolver essa situação de citação

    I

    ISS// Quarta, 15 de julho de 2020, 18h06min

    A única coisa a ser resolvida é assinar e informa a advogada e comparecer às audiências. The end!

    ?

    Desconhecido Quarta, 15 de julho de 2020, 18h20min

    Ele vai tentar ver o jeito pra conseguir não ser preso ele pega qualquer pena mais não a que vai para presidio

    H

    Hen_BH Quarta, 15 de julho de 2020, 18h26min

    Não existe isso de "tentar ver o jeito pra conseguir não ser preso". Se for essa a determinação do juiz, cabe a ele recorrer. Se no recurso a decisão for mantida, ele vai preso, querendo ou não. E se não for por bem, irá algemado.

    ?

    Desconhecido Quarta, 15 de julho de 2020, 20h21min

    Hen a advogada dele disse que se ele for pode recorrer em liberdade, para tentar não ser preso