OAB Cesp 2008.2
Alguem fez a prova d cesp 2008.2? Gostaria muito de debater algumas questões. Alguem tem algum gabarito prévio??
Oi gente,
Estou consultando os sites jurídicos e pela opinião dos especialistas temos pelo menos cinco questões passíveis de serem anuladas: A questão 11, 17, 31, 34, e 93, as razões de algumas estarão disponíveis no blog do exame da ordem a partir de amanhã. Caso voces saibam de outras que possam ser anuladas, me avisem.
Pessoal, fiz 58 questões pelo gabarito oficial. Porém, fico com medo de ter passado algumas ou algumas questões erradas (isso já aconteceu uma vez no vestibular).Não tem como eu ter , pelo menos até sexta feira, certeza que meu gabarito esta correto, para poder entrar em um curso preparatório(aqui é caro)? Não é divulgado a lista dos aprovados até sexta? Essa é a primeira vez que faço a oab, terminei em julho a faculdade, por isso, desculpem se a pergunta for "boba", mas é que estou nervoso d+
agradeço a atenção,
Galera, pelo que vejo, só quem tá participando do fórum é quem tá no fio da navalha entre a aprovação e a reprovação. Gostaria de debater sobre as questões cujas respostas foram divergentes entre os gabaritos extra-oficias e o oficial. Graças a Deus estou tranqüilo, consegui lograr acerto em 83 questões, de acordo com o gabarito oficial. Pelo gabarito do Damásio acertaria 77.
Abraço.
Observamos essas questões passíveis de recurso...
11, 24, 27, 31, 34, 63, 82, 85 e 93
Ainda ninguém observou que a questão 85 não tem nenhuma alternativa verdadeira....
Prova Água, questão 85
Item certo:A
Lúcio teria liberdade compulsória aos 20 anos e não aos 21 anos, pois se ele entro com 17 e o tempo máximo de internação é de 3 anos, conforme, Art 121, §3 do ECA, ele não poderia sair com 21, pois passaria do tempo permitido, 3 anos.
Prezados,
Na prova 2008.2 existem algumas divergências observadas em questões, tais como: 11, 24, 27, 31, 34, 63, 82, 85 e 93, entretanto é quase impossível que todas essas questões sejam anuladas, mesmo porque, a Cespe não costuma alterar o gabarito. Ou seja, quem já acertou as 50 questões pelo primeiro gabarito pode ficar tranquilo, pois a tendência é aumentar a sua pontuação.
Pela minha experiência, acredito que pelo menos 3 questões sejam anuladas, pois as demais a Cespe vai alegar que embora tenha havido algum erro, não trouxe efetivo prejuízo para o candidato.
É importante que oa candidatos fundamentem de forma individual, clara e precisa seus recursos, sob pena de não serem analisados.
Boa sorte!!