Dúvidas Família

Quais meus direitos como mãe ?

Há 6 anos ·
Link

Sou Homossexual do sexo feminino é tenho uma filha que o pai não faz questão de registra-la, ele não ajuda com nada financeiramente, e mesmo assim quer ter direito sobre a criança. Gostaria de saber se ele tem direito mesmo não tendo registrado? E tem mais uma questão ele ameaça minha mulher pq as vezes ela deixa meu filho de castigo ( sem celular , sem internet ) com minha autorização, pq meu filho é mt desobediente. O que ela deve fazer ?

1 Resposta
Luciana Moreira
Advertido
Há 6 anos ·
Link

Legalmente ele nem é pai. Se ele quiser ter direitos, pra começar ele registra, e ai vcs definem pensão e visitas, tudo judicialmente

Esta pergunta foi fechada
Há 5 anos
Fazer pergunta semelhante

Leia seus artigos favoritos sem distrações, em qualquer lugar e como quiser

Assine o JusPlus e tenha recursos exclusivos

Economize 17%
Logo JusPlus
JusPlus
de R$
29,50
por

R$ 2,95

No primeiro mês

Cobrança mensal, cancele quando quiser
Assinar
Já é assinante? Faça login
Faça sua pergunta Pergunte à maior rede jurídica do Brasil!. É fácil e rápido!
Colabore
Publique seus artigos
Fique sempre informado! Seja o primeiro a receber nossas novidades exclusivas e recentes diretamente em sua caixa de entrada.
Publique seus artigos