F

    fauve Domingo, 30 de agosto de 2020, 9h10min

    Redobre os seus cuidados com higiene para não contaminar sua mãe. E bem-vinda às massas que trabalham e convivem com idosos desde o começo da pandemia.

    G

    Gbs Domingo, 30 de agosto de 2020, 9h17min

    Concordo!...pergunto pq o atendente de padaria que tem idoso em casa tem que sair para o trabalho e atender o servidor público que tem idoso em casa e que não quer trabalhar com argumento de que precisa proteger o seu idoso?

    ?

    Desconhecido Domingo, 30 de agosto de 2020, 13h02min

    Porque não sabem exigir seus direitos. Aliás estou sem sair a rua nesta quarentena. E posso dizer com propriedade que ganho pouco nesse período tive que me virar com 700 reais por mês. E trabalho muito. Tenho que fazer serviço de qualidade. Aliás tenho que analisar e consertar serviço muito mal feito de entidade privada que é conveniada ao setor. São mais de 1500 analises por mês com metas. Para seu governo não levanto nem para tomar café no meu serviço. E mesmo ganhando pouco estou lá. Aliás não recebi nenhum benefício de graça de governo nenhum. Perdi vale transporte alimentação etc... Para proteger o bem maior que é a vida da minha mãe.

    ?

    Desconhecido Domingo, 30 de agosto de 2020, 14h09min

    Talvez por pensar que o idoso tenha alguma importância baseado
    No estatuto do idoso LEI No 10.741, DE 1º DE OUTUBRO DE 2003 :

    Art. 3o É obrigação da família, da comunidade, da sociedade e do Poder Público assegurar ao idoso, com absoluta prioridade, a efetivação do direito à vida, à saúde, à alimentação, à educação, à cultura, ao esporte, ao lazer, ao trabalho, à cidadania, à liberdade, à dignidade, ao respeito e à convivência familiar e comunitária.

    Mas esqueci que estou no Brasil .

    G

    Gbs Domingo, 30 de agosto de 2020, 14h14min

    Seus argumentos são fracos...O padeiro tem idoso em casa e vai trabalhar...O médico tem idoso e tá no hospital, o enfermeiro a mesma coisa, o feirante idem se todo mundo que tiver idoso, diabético hipertensão for ficar em casa como é que fica?

    ?

    Desconhecido Domingo, 30 de agosto de 2020, 14h28min

    Quando é considerado serviço essencial. Que não há como ter teletrabalho. Assim mesmo muitos médicos estavam atendendo por telefone. Ou mandado os empregados irem comprar o que precisam. Muitos que defendem esse trabalho são proprietário de algum negócio e eles mesmo ficam em casa e mandam seus súditos trabalharem. Vide o que o ministro da saúde mandetta falou. O Brasil é uma casa grande em que os escravos eram obrigados a trabalhar doentes enquanto os senhorzinhos ficavam em casa . No meu caso os servidores que ganham mais foram protegidos pelo órgão público que trabalho. Mas os que ganham menos foram obrigados a voltar a trabalhar. O princípio da isonomia só é para quem tem dinheiro e status. Democracia aqui é faxada esse país tinha que ser extirpado da face da terra

    G

    Gbs Domingo, 30 de agosto de 2020, 14h29min

    Se vc acha que foi prejudicada ingresse com ação judicial.

    G

    Gbs Domingo, 30 de agosto de 2020, 14h31min

    Vc tem tb a opção de pegar sua família e se mudar para a Finlândia Venezuela Cuba...

    ?

    Desconhecido Domingo, 30 de agosto de 2020, 15h51min

    Não quero ficar aqui para vê o país ser exterminado, quero ver o sangue de cada inocente morto sendo cobrado nos lombos dos exploradores.

    ?

    Desconhecido Domingo, 30 de agosto de 2020, 15h52min

    Vou ingressar muito obrigada justiça brasileira.

    G

    Gbs Domingo, 30 de agosto de 2020, 16h09min

    Blá Blá Blá! Só isso.

    ?

    Desconhecido Domingo, 30 de agosto de 2020, 19h24min

    Claro que não fez falta o vale alimentação. Eu me alimento por osmose. Gados não pensam seguem a boiada e o berrante do boiadeiro só vivem pelos seus instintos primários. Não vou perder meu tempo aqui afinal quem compara o valor da vida a um argumento fraco só podemos esperar isso. Tchau. Abraços a todos.

    ?

    Desconhecido Domingo, 30 de agosto de 2020, 19h29min

    Tenho a opção de me demitir e tenho a opção de lutar por meus direitos. Prefiro a segunda opção. Tchau. Bjosss.

    ?

    Desconhecido Domingo, 30 de agosto de 2020, 19h36min

    O mundo Precisa girar? kkkkk aproveitem bem o pouco tempo ou oportunidade que tiveram de passar com suas famílias levantem as mãos para o céus porque o dinheirinho que o mundo tanto ama não poderá livrar este mundo do que está por vir. Nada mais será normal daqui para frente. Valorizem o bem maior de vocês que são os pais os filhos maridos e esposas porque daqui pra frente só nos espera o caos.

    ?

    Desconhecido Segunda, 31 de agosto de 2020, 13h29min

    Todos serviços essenciais. Meu serviço pode ser feito em regime de teletrabalho. Estava sendo feito assim. Com plantão uma vez por semana. Porém, agora será presencial com várias pessoas no local de trabalho. Esse é o problema. Não é trabalhar. Porque isso já estava acontecendo. No entanto, algumas funcionários sem ser do grupo de risco vão continuar em regime de teletrabalho até dezembro protegidos. Estavamos trabalhando em casa normalmente. E o local não tem tanta estrutura para atender as normas de distanciamento. O que eu quero é ficar no teletrabalho. Sem exposição por conta da minha mãe. Mesmo que eu perca benefícios. Mas a portaria não contemplou essa situação. Mas o trabalho é normal . Trazemos para casa , temos que relatar quanto que fizemos por meio de relatório semanal e mensal via SEI.

    G

    Gbs Segunda, 31 de agosto de 2020, 14h01min

    O que vc quer pouco importa.

    ?

    Desconhecido Segunda, 31 de agosto de 2020, 14h12min

    Para vc sim e eu não estou nem aí se para você pouco importa. Estou acostumada, neste país pessoas assim é mato. Mas sempre existem excessões. Alguém pode me responder essa pergunta ?