Boa tarde, meu processo tema segunite informmação: Tarefa de requerimento de recurso especial criada no GET - Tarefa 330442635, o que siguinifica isso? Pois o processo julgado pela câmara de recursos ja foi julgado em ultima instancia do inss e, o meu direito a aposentadoria foi deferido.

Respostas

    Myrian Menezes

    Myrian Menezes Quinta, 25 de março de 2021, 12h48min

    Olá Raimundo, o Ocimar está correto, a 9° JR (onde seu processo está sendo julgado) , converteu seu processo em diligência para complementação de informações para o convencimento dos conselheiros quanto ao voto a ser proferido.

    R

    Raimundo Bernardo de França Quinta, 25 de março de 2021, 13h02min

    Ocimar Francisco Pereira aparece isto mais eu não tenho esse PPP e de 1987 são apenas 6 meses de registro mais na aparece em exigências Ressalte-se da necessidade de apresentar formulário da atividade especial de Cobrador em Ônibus, período de 0206 86 a 23,02/87 na empresa Viação Santos São Vicente Litoral Ltda. Assim dispõe o artigo 264, $5" da IN77:

    R

    Raimundo Bernardo de França Quinta, 25 de março de 2021, 14h47min

    Myrian Menezes amiga querida, e vc sabe se isso aí que vc falou dos conselheiros é bom para mim e pro meu recurso?
    Mais uma vez obrigado pela força Deus abençoe a todos nós.

    O

    Ocimar Francisco Pereira Quinta, 25 de março de 2021, 17h54min

    Boa tarde!
    Raimundo se esse PPP (Perfil Profissiografico Previdenciário) que é de seis meses não altera o seu tempo de trabalho, é só fazer um documento abrindo mão dele.
    caso ele seja importante para completar o seu tempo ai muda tudo.
    ai você vai ter que solicitar da empresa que você trabalhou esse período.

    Myrian Menezes

    Myrian Menezes Quinta, 25 de março de 2021, 22h13min

    Olá Raimundo, difícil dizer o que vão decidir, pois eles querem mais informações...mas se na origem , vc forneceu todos os documentos que corroboram seu pleito, espero sinceramente que eles acolham seu recurso!!

    Aparecido lima

    Aparecido lima Segunda, 29 de março de 2021, 15h56min

    Análise do presidente do órgão julgador .meu processo está na ceab SRI para julgamento .o que pode ser .foi enviado pela relatora já é a 3° vez que passa por ela .está correndo desde 10/2016 está na 4° Câmara de julgamento.sera que demora ainda

    Aparecido lima

    Aparecido lima Segunda, 29 de março de 2021, 15h57min

    Está para análise do presidente do órgão julgador

    Myrian Menezes

    Myrian Menezes Segunda, 29 de março de 2021, 21h55min

    Olá Aparecido, acredito que seu processo tenha voltado algumas vezes por falta de elementos para a relatora dar um parecer. E se normalmente no INSS demora o trâmite, imagine com idas e vindas...Mas, tomara que agora finde seu calvário e seja julgado em seu favor.

    Aparecido lima

    Aparecido lima Segunda, 29 de março de 2021, 21h59min

    Oi boa noite Mirian Menezes obrigado.vamos estar confiantes que sim .valeu

    S

    Sárian Aparecida Machado Fernandes Terça, 06 de abril de 2021, 15h44min

    Boa tarde! O processo do meu esposo teve alterações em 14/02 foi para a CEAB SRII, foi julgado na 4* câmera no dia 05/08/2020 e pediu diligência, criaram a tal tarefa dia 23/09/3020 e somente dia 14/01/2021 colocaram um comentário mas não concluíram está em análise. E hoje está na tal CEAB são longos 3 anos e 4 meses de espera e nada.E a diligência foi cumprida.

    J

    José Aparecido de Jesus Terça, 06 de abril de 2021, 15h53min

    Boa tarde, o meu está na mesma situação está na srlll em análise.

    V

    vademar calazans dos santos Sexta, 09 de abril de 2021, 20h52min

    não estão analisando os processos a quase um mês,ou estou enganado.

    A

    Aparecido correia Lima Sexta, 09 de abril de 2021, 21h12min

    Sim parece parado mesmo

    R

    Raimundo Bernardo de França Sábado, 10 de abril de 2021, 5h37min

    Poxa não tem a quem reclamar 135 uma lástima.
    Ouvidoria só no nome.
    Nós trabalhamos por toda vida contribuindo com o INSS aí quando a gente precisa fazem a gente de gato e sapato.
    Cadê as autoridades do Brasil, cadê Supremo gente vamos tirar essas fendas dos olhos, fendas é só uma simbologia pra dizer que a justiça é cega.
    E e cega mesmo só pro povo humilde.
    Eu gostaria de saber se esses políticos o pessoal da justiça quando vai precisar se aposentar ou algum auxílio passa por esse martilio.
    Estamos jogados e não temos a quem pedir socorro.
    Trabalhador abandonado.
    Fiz uma promessa pra mim mesmo.
    Até eu morrer não voto em nenhum FDP desses nem pra síndico, venha pedir meu voto venha.

    J

    José Gonzaga Sábado, 10 de abril de 2021, 11h53min

    Pois é Raimundo , está é umas das realidades que o pobre trabalhador tem que passar

    O

    Ocimar Francisco Pereira Sábado, 10 de abril de 2021, 19h40min

    Boa noite!
    no dia 02/03/2021 eu entrei com mandado de segurança no dever de cumprir a decisão da 2º CAJ e implantar o beneficio.
    no dia 07/04/2021 TRFRJ2 mandou para o INSS justificar por que não implantou o beneficio. E foi dado 10 dias para se manifestar.
    estou no aguardo.

    Myrian Menezes

    Myrian Menezes Sábado, 10 de abril de 2021, 22h15min

    Boa noite! Pelo jeito, só assim com mandado de segurança para conseguirmos alguma coisa com o INSS...Faz um ano que a CAJ mandou cumprir a decisão e até agora nada ...

    F

    francisco basilio de lima Sábado, 10 de abril de 2021, 22h40min

    Mirian, no meu caso até agora fiz tudo administrativamente, e estou esperando desde 24/12/2020 a ordem para pagamento, e confesso não saber nem como entrar com um mandado de segurança, então acredito que esse seja o mesmo dilema de outros colegas aqui na mesma situação.

    Myrian Menezes

    Myrian Menezes Sábado, 10 de abril de 2021, 23h40min

    O meu processo tbm é administrativo, e para fazer o mandado de segurança é necessário um advogado...estou reticente com isso, pois fiz tudo sozinha até agora e um advogado tem custo ...mas se for necessário eu contrato um ...

    F

    francisco basilio de lima Sábado, 10 de abril de 2021, 23h54min

    Acho que infelizmente será mesmo nescessário contratar um advogado. Não acho justo ele participar do que já temos por direito.