Boa tarde, meu processo tema segunite informmação: Tarefa de requerimento de recurso especial criada no GET - Tarefa 330442635, o que siguinifica isso? Pois o processo julgado pela câmara de recursos ja foi julgado em ultima instancia do inss e, o meu direito a aposentadoria foi deferido.

Respostas

    R

    Raimundo Bernardo de França Quinta, 18 de março de 2021, 1h07min

    Myrian Menezes obrigado.
    O meu e recurso aposentadoria especial desde 2018.
    Estava na Ceab reconhecimento de direito SRI.
    Agora aparece evento 17 diligência preliminar matéria médica.
    Vc pode me ajudar?

    Myrian Menezes

    Myrian Menezes Quinta, 18 de março de 2021, 15h19min

    Olá Raimundo, essa diligência pode ser que no seu processo o INSS .tenha que complementar instruções pra esclarecer pontos obscuros no intuito de possibilitar a transparência do seu processo na junta de recursos.( Não sei se já foi julgado em 1° ou 2° instâncias) para decisão...Não sei se é isso,as desde que comecei esse processo administrativo no INSS eu estudo tudo que aparece , leio legislação e vejo a maior parte dos canais de direito...

    R

    Raimundo Bernardo de França Quinta, 18 de março de 2021, 19h11min

    Myrian Menezes valeu amiga querida muito obrigado pelo esclarecimento estamos juntos abraços.

    M

    Maria de castro Segunda, 22 de março de 2021, 18h47min

    Conhecer do Recurso e negar-lhe provimento, por unanimidade - Acórdão: 28ª JR/3004/2021
    Encaminhamento automático - 28ª JR para 2350112
    Solicitação de Análise de Acórdão - Número do protocolo GET da subtarefa: 988320241
    Gente meu processo teve essa movimentação, eu não tenho advogado. O que é essa solicitação de análise de acórdão?

    Myrian Menezes

    Myrian Menezes Segunda, 22 de março de 2021, 20h39min

    Olá Maria, pelo que vi, negaram seu recurso, agora é aguardar a análise do acórdão, vão te enviar uma carta avisando disso e te dando a opção de ingressar em 2° instância, se vc não concordar , lógico, com a decisão dessa JR.

    C

    Cil Farney da Costa Terça, 23 de março de 2021, 10h28min

    Meu processo no dia 17/03 2021. Teve esse movimento, encaminhado pro aps ceab reconhecimento de direito , para reconhecimento de acórdão e implantação de benefício. Será que demora muito ainda.

    F

    francisco basilio de lima Terça, 23 de março de 2021, 11h23min

    Bom dia grupo, bom dia Cil Farney; Não sei no seu caso quanto tempo demorará, pois o meu caso houve exatamente esse movimento que está parado dese 24/12/2020 e estou diariamente, e as vezes duas vezes por dia verificando se houve moimentação.Tomara que no seu caso e de outros assim como no meu, que Deus mova atitudes e boa vontade dos homens, e nos conceda em breve o que é de nosso direito.

    C

    Carlos Terça, 23 de março de 2021, 12h30min

    Boa tarde Cil, por acaso seu processo também já passou por "Desativação do órgão - 2150412 - Serviço de reconhecimento de direitos"?

    C

    Cil Farney da Costa Terça, 23 de março de 2021, 14h45min

    Não. Passou pela alteração da APS responsável ( de 11021010 agência da previdência social Barbacena para 11001800 Agência da previdência social CEAB reconhecimento de direito SRII ) encaminhar para a aps para cumprimento de acórdão com implantação de benefício.encaminhamento(1152112 para 1001800). Decisão definitiva no âmbito administrativo. Esse foi os movimentos no dia 17 /02/2021

    C

    Carlos Terça, 23 de março de 2021, 17h33min

    Entendi. O seu processo já está na fase de implantação do benefício. O meu teve a última movimentação em 19/02/21, quando houve essa desativação do SRD. Obrigado!

    J

    José Aparecido de Jesus Terça, 23 de março de 2021, 17h46min

    Boa tarde Carlos, o meu também teve essa movimentação dia 19/02 desativação de órgão.

    C

    Carlos Terça, 23 de março de 2021, 19h21min

    Estamos na mesma situação José Aparecido, vamos nos informando por aqui pois não é fácil obter informações através do INSS.

    R

    Raimundo Bernardo de França Quinta, 25 de março de 2021, 8h04min

    Myrian Menezes bom dia.
    Vc sabe dizer diligência evento 17 o significado?

    R

    Raimundo Bernardo de França Quinta, 25 de março de 2021, 8h08min

    Myrian Menezes olha meu recurso Encaminhamento - (09ª JR para 21001800)
    Solicitação de Diligência Preliminar - Número do protocolo GET da subtarefa: 853119206

    R

    Raimundo Bernardo de França Quinta, 25 de março de 2021, 8h10min

    Myrian Menezes vc pode me ajudar, Enviado em 28/02/2021, por INSS
    Atualização e-SISREC: Protocolo (GET): 2021184781. Protocolo (e-Sisrec): 44233882210201961.
    Último evento: Encaminhamento - (09ª JR para 21001800).
    Enviado em 28/02/2021, por INSS
    Atualização e-SISREC: Protocolo (GET): 2021184781. Protocolo (e-Sisrec): 44233882210201961.
    Último evento: Solicitação de Diligência Preliminar. Órgão: 09ª JR.
    Situação do processo: Recurso em Diligência Preliminar.
    Enviado em 28/02/2021, por INSS
    Atualização e-SISREC: Protocolo (GET): 2021184781. Protocolo (e-Sisrec): 44233882210201961.
    Último evento: Encaminhamento - (09ª JR para 21001800).
    Situação do processo: Recurso em Diligência Preliminar – Matéria Médica.
    Gerar Comprovante

    O

    Ocimar Francisco Pereira Quinta, 25 de março de 2021, 9h56min

    Bom dia !
    Raimundo Bernardo de França ,eles estão fazendo pente fino eu passei por isso.
    Situação do processo: Recurso em Diligência Preliminar – Matéria Médica.
    Gerar Comprovante isso significa que 09ª JR estar dando oportunidade de você apresentar documentos pendentes , que eles precisam para finalizar o julgamento do processo.
    eles me solicitaram cópia do LTCAT dizendo que o que eu enviei estava faltando paginas .

    O

    Ocimar Francisco Pereira Quinta, 25 de março de 2021, 10h04min

    Depois o meu processo foi julgado pela 2º CAJ e ganhei integral.
    e agora estar parado.
    ultimo movimento foi dia 19/02/2021 passou por "Desativação do órgão.
    Não satisfeito com a demora entrei no inicio desse mês com mandado de segurança para implantar o beneficio.
    estou aguardando deve demorar em média 3 meses, pelo menos eu me descanso desse pessoal incopetente.

    O

    Ocimar Francisco Pereira Quinta, 25 de março de 2021, 10h04min

    incompetente.

    R

    Raimundo Bernardo de França Quinta, 25 de março de 2021, 11h38min

    Ocimar Francisco Pereira e vc precisou enviar a LTCAT?
    Agradecido pela informação amigo obrigado

    J

    José Aparecido de Jesus Quinta, 25 de março de 2021, 12h42min

    Boa tarde ocimar, você passou a saber oq significa desativação de órgão?