Boa tarde, meu processo tema segunite informmação: Tarefa de requerimento de recurso especial criada no GET - Tarefa 330442635, o que siguinifica isso? Pois o processo julgado pela câmara de recursos ja foi julgado em ultima instancia do inss e, o meu direito a aposentadoria foi deferido.

Respostas

    J

    José Aparecido de Jesus Sábado, 08 de maio de 2021, 10h57min

    Vademar como está o seu processo?Como foi a movimentação?

    R

    Ricardo Sardenberg Sábado, 08 de maio de 2021, 13h29min

    Boa tarde pessoal, o meu também como a do Carlos.

    R

    Robevaldo carlos de alencar Domingo, 09 de maio de 2021, 14h07min

    José e Carlos a minha está igual a de vcs desde o dia 19/02/2021

    C

    Carlos Segunda, 10 de maio de 2021, 7h18min

    Bom dia colegas! Aparentemente o INSS não está movimentando os processos há quase 3 meses. Pelos relatos daqui, parece que só quem entrou com mandado de segurança está conseguindo alguma coisa.

    V

    vademar calazans dos santos Terça, 11 de maio de 2021, 14h43min

    jose aparecido, o meu processo teve a seguinte movimentação,ENCAMINHADO PARA A APS,PARA CUMPRIMENTO DO ACORDÃO COM A IMPLANTAÇÃO DE BENEFÍCIO N° DO PROTOCOLO GET DA SUBTAREFA 1172505073.

    J

    José Aparecido de Jesus Terça, 11 de maio de 2021, 14h47min

    Ok vademar, obrigado pela informação se Deus quiser logo sua aposentadoria está liberada.

    R

    Robevaldo carlos de alencar Terça, 11 de maio de 2021, 20h10min

    Boa noite Vademar a sua andou essa semana a minha não movimenta desde dezembro e hoje faz 5 meses e nada !

    V

    vademar calazans dos santos Quarta, 12 de maio de 2021, 13h08min

    Muito difícil a nossa situação com essa demora toda robervaldo, dei entrada na minha aposentadoria no dia 06/10/2017, graças a deus está finalizando, eu espero que o inss acate logo a decisão e não demore para implantar o meu benefício

    R

    Robevaldo carlos de alencar Quinta, 13 de maio de 2021, 5h06min

    Bom dia Vademar ! Dei entrada na minha aposentadoria especial 17/06/2017 e parou dia 10/12/2020 está em 2 estancia Acórdão e não movimentou mais !

    J

    José Aparecido de Jesus Segunda, 17 de maio de 2021, 10h43min

    Bom dia pessoal,algum processo teve movimentação?

    M

    myrian menezes Segunda, 17 de maio de 2021, 12h33min

    bom dia. nada ainda de movimentação. Vou contratar um advogado para entrar com mandado de segurança. É o que nos resta a fazer.

    J

    José Aparecido de Jesus Segunda, 17 de maio de 2021, 12h44min

    Myriam eu estou com advogado, pedi pra ele entrar com mandato ele me respondeu que não é necessário.

    R

    Robevaldo carlos de alencar Segunda, 17 de maio de 2021, 15h13min

    Boa tarde Myrian e José meu advogado tb orientou a não entrar com o mandato de segurança pra não travar mais ainda e eles arrumarem alguma vírgula errada pra negar o que já está concedido

    Myrian Menezes

    Myrian Menezes Terça, 18 de maio de 2021, 2h17min

    Boa noite . O mandado vai servir p provocar o INSS a dar continuidade ao processo, pois o juiz manda o INSS a dar uma posição sobre o andamento da demanda...ao menos sai da fila única e antecipa análise....

    F

    francisco basilio de lima Terça, 18 de maio de 2021, 9h02min

    Bom dia a todos;
    Ontem a noite novamente enviei email ao CGT solicitando que executem o inicio do pagamento de meu beneficio, então vou ver quando haverá nova movimentação. Porém o site está fora do ar e não posso dizer se houve ou não movimentação.
    Deus abençoe a todos.

    J

    José Aparecido de Jesus Quarta, 19 de maio de 2021, 13h21min

    Boa tarde, alguém está com problema pra entrar no site do INSS?

    V

    vademar calazans dos santos Quarta, 19 de maio de 2021, 14h52min

    sim, desde segunda feira a tarde que não consigo entrar no site do inss

    J

    José Aparecido de Jesus Sábado, 22 de maio de 2021, 10h39min

    Bom dia, alguém teve movimentação no processo?

    C

    Cil Farney da Costa Sábado, 22 de maio de 2021, 11h09min

    O meu processo está no INSS desde Fevereiro para implantação do benefício, e até agora nada.

    J

    José Aparecido de Jesus Domingo, 23 de maio de 2021, 8h46min

    Bom dia Cil, na verdade nós estamos ferrado a lei nova foi aplicada em 2019,mas o INSS quer que o nosso processo entra nessa lei,eu estou desde 2016 ainda com advogado acho que um pouco é falta de vontade dos advogados.