Boa tarde, meu processo tema segunite informmação: Tarefa de requerimento de recurso especial criada no GET - Tarefa 330442635, o que siguinifica isso? Pois o processo julgado pela câmara de recursos ja foi julgado em ultima instancia do inss e, o meu direito a aposentadoria foi deferido.

Respostas

  • -1
    S

    SIDINEI BERNARDO Sexta, 23 de setembro de 2022, 20h14min

    Boa noite, mais de um ano... muito descaso, Carlos... Creio que logo terá seu benefício. Creio que tempo vais conforme o estado...o meu processo ficou em analise de acórdão por 3 meses exatos , dei trânsito em julgado, o processo está na SR1 (SP).

    S

    SIDINEI BERNARDO Terça, 01 de novembro de 2022, 11h53min

    Bom dia... alguém já viu isso?
    Enviado em 17/10/2022, por INSS
    Encaminhamento a fila regional de analises.
    Enviado em 25/10/2022, por INSS
    Encaminhamento a nova fila regional de analises

    S

    sidalva santana Segunda, 27 de fevereiro de 2023, 13h42min

    Boa tarde!
    o que significa isso, Alteração da APS Responsável - (De: 15001800 - AGÊNCIA DA PREVIDÊNCIA SOCIAL CEAB RECONHECIMENTO DE DIREITO DA SRIV - Para: 15150521 - SERVIÇO DE CENTRALIZAÇÃO DA ANÁLISE DE RECONHECIMENTO DE DIREITOS SRNE)

    B

    Bruno Ezequiel Oliveira Silva Sábado, 11 de março de 2023, 20h48min

    Bruno Ezequiel, alguém poderia me ajudar o meu está:
    Encaminhamento - (CRPS para 03ª JR)
    Alteração da APS Responsável - (De: 15001800 - AGÊNCIA DA PREVIDÊNCIA SOCIAL CEAB RECONHECIMENTO DE DIREITO DA SRIV - Para: 15150521 - SERVIÇO DE CENTRALIZAÇÃO DA ANÁLISE DE RECONHECIMENTO DE DIREITOS SRNE)
    Encaminhamento - (15001800 para CRPS)

  • -1
    G

    Gbs Domingo, 12 de março de 2023, 6h23min

    Bruno! No seu caso seu processo estava numa Agencia do Inss que recebeu seu pedido e e fez todo o processo e encaminhou para agencia especializada para analise de reconhecimento de calculos
    e de direito...uma agencia centralizadora....so resta aguardar a decisão
    " SERVIÇO DE CENTRALIZAÇÃO DA ANÁLISE DE RECONHECIMENTO DE DIREITOS SRNE)
    17/02/2023 12:16:16"
    Encaminhamento - (15001800 para CRPS)

    J

    José Aparecido de Jesus Domingo, 12 de março de 2023, 9h41min

    Oq significa manutenção do benefício?

    G

    Gbs Domingo, 12 de março de 2023, 10h09min

    Digita no google significado de
    MANUTENÇÃO