Boa tarde, meu processo tema segunite informmação: Tarefa de requerimento de recurso especial criada no GET - Tarefa 330442635, o que siguinifica isso? Pois o processo julgado pela câmara de recursos ja foi julgado em ultima instancia do inss e, o meu direito a aposentadoria foi deferido.

Respostas

    C

    Carlos Terça, 05 de julho de 2022, 16h32min

    Luis se o seu advogado já cumpriu as exigências provavelmente foram aceitas pelo INSS. Já consultou extrato de pagamentos em Meu INSS? Fica de olho..

    S

    SIDINEI BERNARDO Terça, 05 de julho de 2022, 17h37min

    Boa tarde Rejane, a espera é que mata...rs.. desde março de 2019 e por um erro de preenchimento do PPP está demora toda...e o pior que o erro foi o número do pis do gerente que assinou o PPP....

    R

    Rejane da Conceição Gomes Terça, 05 de julho de 2022, 18h09min

    Triste a espera!! O meu processo é de agosto de 2019. Está pra implantação desde janeiro.

    L

    Luiz Carlos Macedo Quinta, 07 de julho de 2022, 10h56min

    Bom dia o meu benefício foi implantado dia 4 /7 agora será que demora recebe mais tá dês 2018 de atrasado

    R

    Rejane da Conceição Gomes Quinta, 07 de julho de 2022, 15h37min

    Parabéns!! Que bom que a fila está andando!!

    S

    SIDINEI BERNARDO Quinta, 07 de julho de 2022, 17h56min

    Parabéns Luiz, Deus Abençoe

    L

    Luiz Carlos Macedo Quinta, 07 de julho de 2022, 19h38min

    Obrigado agora esperar o primeiro pagamento também depois de 5 anos

    J

    José Aparecido de Jesus Quinta, 07 de julho de 2022, 20h25min

    Parabéns, estou desde 2016 até agora nada.

    R

    Rejane da Conceição Gomes Domingo, 17 de julho de 2022, 9h01min

    Recebi minha carta de concessão de aposentadoria dia 14/07. Depois de 2 anos e 10 meses.

    J

    José Aparecido de Jesus Domingo, 17 de julho de 2022, 9h03min

    Parabéns Rejane.

    S

    SIDINEI BERNARDO Domingo, 17 de julho de 2022, 10h23min

    Parabéns Rejane.... agora lutar pelos atrasados..

    L

    Luiz Carlos Macedo Domingo, 17 de julho de 2022, 14h19min

    Parabéns a minha também foi dia 4 tem 4 anos de atrasado mais já vou receber agora em agosto a aposentadoria

    T

    Thiago Mello Sábado, 13 de agosto de 2022, 23h26min

    No meu caso eu estava em 2015 no auxílio doença, cancelaram em 2016, eu entrei com um recurso administrativo interno no INSS, depois eu fiz outra pessoa e voltaram com auxílio doença, me aposentei por invalidez judicialmente. Mexendo no aplicativo do mui INSS percebi que esse recurso administrativo que fiz em 2016 ainda está correndo... Vi que foi negão, mas depois tem isso: 14/02/2021 02:57:26
    Tarefa de requerimento de recurso ordinário criada no GET.

    Será que eles viram que me deram o auxílio doença dos de 5 meses sem receber? E querem corrigir? Sei lá...

    S

    SIDINEI BERNARDO Sexta, 09 de setembro de 2022, 7h05min

    Bom dia, hoje 09/09, pela graça de Deus foi para cumprimento de acórdão... alguém sabe qual o tempo nesta fase???

    R

    Rejane da Conceição Gomes Sexta, 09 de setembro de 2022, 7h42min

    Olá Sidinei, depois que meu processo voltou pra agencia pra cumprimento de acórdão levou 6 meses. Mas teve greve do INSS neste período. Está quase lá, logo vai sair.

    S

    SIDINEI BERNARDO Sexta, 09 de setembro de 2022, 9h34min

    Glória a Deus.. obrigado Rejane..

    C

    Carlos Terça, 20 de setembro de 2022, 10h14min

    Bom dia!
    O meu recurso estava para cumprimento de acórdão na APS e agora foi encaminhado para fila regional de execução. Alguém sabe o que significa?

    J

    José Aparecido de Jesus Terça, 20 de setembro de 2022, 10h34min

    Alguém sabe oq significa conselheiro prevento?

    S

    SIDINEI BERNARDO Quinta, 22 de setembro de 2022, 21h07min

    Boa noite Carlos, creio que está próximo de sair o teu benefício... Há quanto tempo estava em cumprimento de acórdão?

    C

    Carlos Sexta, 23 de setembro de 2022, 15h17min

    Oi Sidinei. O meu recurso está desde Ago/21 para cumprimento de acórdão.