Boa tarde, meu processo tema segunite informmação: Tarefa de requerimento de recurso especial criada no GET - Tarefa 330442635, o que siguinifica isso? Pois o processo julgado pela câmara de recursos ja foi julgado em ultima instancia do inss e, o meu direito a aposentadoria foi deferido.

Respostas

  • -2
    ?

    Desconhecido Sexta, 29 de janeiro de 2021, 9h41min

    Bom dia Valdemar, o seu processo TAREFA DE RECUSO ESPECIAL/INCIDENTE, deve ter sido acompanhado de um numero, talvelz seja este: 330442635, daí irão fazer o Encaminhamento - ( de sua agencia para 15001800), acho que vai ser direcionado para CEAB, setor de análise e reconhecimento, omeu está nesta fase, mas já tem três meses e 15 dias.

    A fim de agilizar os processos de análise de benefícios foi criada a Ceab de Reconhecimento de Direito INSS. A partir de julho de 2019, por meio da resolução 619, ela se tornou ativa.

    Desde então, aqueles que solicitam seus benefícios por vezes são informados de que a está na CEAB. Ou seja, quer dizer que seu pedido está sendo analisado.

    Assim, depois que seu benefício foi enviado para CEAB, provavelmente ele já deve estar quase pronto para ser concluído. Portanto, você deverá ter a resposta em breve.

    F

    francisco basilio de lima Sexta, 29 de janeiro de 2021, 9h55min

    Mariano, essa breve resposta podemos entender que pode demorar até 90 dias, que depois será enviado para Tarefa de requerimento de recurso especial criada no GET, que vai mais 90 dias ou 180 dias. Enfim, não sabemos quando isso vai terminar.

    ?

    Desconhecido Sexta, 29 de janeiro de 2021, 9h57min

    Vale apenas se informar sobre o que é o CEAB:

    https://previdenciasimples.com/ceab-de-reconhecimento-de-direito-da-sr/

  • Removida

    Esta resposta foi removida.

    D

    Desconhecido Sexta, 29 de janeiro de 2021, 10h33min

    Bom dia Mariano, obrigado pelas informações, já que o seu processo está na frente da maioria, o meu processo tem o número 1861187, não sei qual é a colocação na fila, mais o número é bem abaixo da maioria, não sei se isso diz algo, mais obrigado pelas informações

    ?

    Desconhecido Sexta, 29 de janeiro de 2021, 11h08min

    Bom dia Francisco, é isso mesmo, apesar de ter um tempo determinado, mas na pratica o tempo é bem maior, sem prazo para acabar.

    ?

    Desconhecido Sexta, 29 de janeiro de 2021, 14h19min

    Galera, o que pode ser feito também é uma reclamação ao ministerio público federal, fiz a minha hoje, é bem facil, assistam a esse vídeo deste rapaz,muito bom e vai ajudar, ele dá ate um modelo de como preencher o formulario, siga o passo a passo dele, seria interessante que todos fizessem isso.
    segue o link: https://youtu.be/qKP_iq7RbhA

    D

    Desconhecido Segunda, 01 de fevereiro de 2021, 9h25min

    O site do INSS fora do ar novamente, meu processo teve uma movimentação más não consigo acessar

    D

    Demis Wesley Monteiro Segunda, 01 de fevereiro de 2021, 12h21min

    Boa tarde está fora do Ar mesmo , por favor a Hora que conseguir acessar seu Processo passa pra nos ajudar, qual o Avanço ele teve !!! Obrigado

    Ronie Maximo

    Ronie Maximo Segunda, 01 de fevereiro de 2021, 13h57min

    O site já voltou ao normal !

    F

    francisco basilio de lima Segunda, 01 de fevereiro de 2021, 17h27min

    Boa tarde pessoal;
    As consultas estão liberadas, mas no meu caso não houve nenhuma movimentação. Deus abençoe que no de vocês tenham boas novidades.

    D

    Desconhecido Segunda, 01 de fevereiro de 2021, 21h18min

    O Jusbrasil me mandou uma notificação que tinha havido uma movimentação no meu processo dia 29 sexta feira, mais depois que normalizou o site, o processo continua na mesma situação que estava anteriormente, qualquer movimentação eu aviso

    J

    José Gonzaga Quarta, 03 de fevereiro de 2021, 18h59min

    Boa noite , meu processo já está na ceab faz 2 meses

    Ronie Maximo

    Ronie Maximo Quarta, 03 de fevereiro de 2021, 20h59min

    O meu também !

    D

    Desconhecido Quinta, 04 de fevereiro de 2021, 10h20min

    O meu processo ontem teve movimentação, DOCUMENTO JUNTADO

    F

    francisco basilio de lima Quinta, 04 de fevereiro de 2021, 10h58min

    Parabéns Valdemar, Deus abençoe a todos com boas notícias e conceda nossos benefícios.

    Ronie Maximo

    Ronie Maximo Sexta, 05 de fevereiro de 2021, 18h35min

    Que os anjos digam amém Francisco !

    Aparecido lima

    Aparecido lima Sábado, 06 de fevereiro de 2021, 20h02min

    Oi pessoal o meu processo está na ceab desde 29 de setembro de 2020 .isso porque já faz faz 4 anos e 5 meses correndo

    J

    José Aparecido de Jesus Sábado, 06 de fevereiro de 2021, 21h20min

    Você está com advogado?

    Aparecido lima

    Aparecido lima Domingo, 07 de fevereiro de 2021, 12h05min

    Sim estou jose.minha advogada está acompanhando